29 de junho de 2010

P&G monta concept stores em Campos do Jordão para Olay, Pantene e Gillette

Durante a temporada de inverno da cidade, o shopping Market Plaza receberá a “Beauty Store Pantene e Olay” e a “Gillette Concept Store”

Até 1º de agosto, quem estiver em Campos do Jordão poderá visitar as concept stores da Procter & Gamble, no Shopping Market Plaza, para conferir os lançamentos e as promoções de Pantene e Olay, duas das principais marcas de beleza da empresa no mundo, e de Gillette, líder no mercado brasileiro de lâmina para barbear.

A criação e a operacionalização dos espaços são assinadas pela agência NewStyle, que também desenvolveu promoções para aumentar a interação dos clientes com as marcas. Na Beauty Store, consultoras de beleza estarão à disposição para fazer aplicações dos produtos Olay, oferecendo dicas de cuidados com a pele. Quem pretende investir nos cuidados com as madeixas para deixá-las mais saudáveis e protegidas, poderá contar com as consultoras para escolher a linha de tratamento Pantene mais adequada ao seu tipo de cabelo. Um centro de tratamento também foi montado para os visitantes aplicarem na hora os produtos e fazerem escova nos cabelos.

Para que os clientes aproveitem as “experiências” oferecidas nas concept stores criadas para a P&G, a NewStyle desenvolveu uma promoção com mecânica de Compre e Ganhe. As diferentes combinações de itens adquiridos na Beauty Store podem virar brindes que vão de aplicações de produtos até pingentes temáticos e nécessaire exclusivo das marcas.

Na loja criada para a Gillette, os clientes poderão conhecer toda a Linha Gillette para o Homem e, para ganhar um nécessaire da marca, basta comprar um aparelho ou uma carga e mais um produto da nova linha. Além disso, o público poderá testar produtos como Gillette Mach3, Gillette Fusion, espumas e géis pré-barba, loções pós-barba, desodorantes, hidratantes, sabonetes e esfoliantes.

Ficha Técnica

Cliente: Procter & Gamble
Marcas: Pantene, Olay e Gillette
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Vanessa Cristofani, Tatiana Alves, Ana Succi, Ricardo Correia, Tiago Sousa
Planejamento: Rafael Gonçales, Claudia Bertoni
Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Maria Paulino, Lienne Francine, Bruna Chiavenato, Carolina Rangel
Produção: Claudio Olimpio e Bianca Boechat
Aprovação: Juliana Azevedo, Thiago Icassati, Renata Ditolvo, Daniela Rodrigues (Beauty), Thais Perez, Thiago Nakashima (Gillette)

Junho /2010
SAC P&G: 0800 70155515

www.pantene.com.br
www.gillette.com.br

Sobre a P&G Beauty&Grooming – Os produtos da P&G Beauty ajudam a realizar os sonhos de beleza e cuidados pessoais de milhões de mulheres e homens no mundo. Com mais de 100 marcas em quase 130 países, a P&G Beauty alcançou vendas de US$ 28 bilhões no ano fiscal 2007/08, o que faz dela uma empresa líder global em beleza. Para satisfazer a uma ampla gama de necessidades de beleza e cuidados pessoais, a P&G Beauty oferece marcas confiáveis, com tecnologias de ponta, incluindo Pantene®, Olay®, Head & Shoulders®, Max Factor®, Cover Girl®, DDF®, Frederic Fekkai®, Wellaflex®, Rejoice®, Sebastian Professional®, Herbal Essences®, Koleston®, Clairol Professional®, Nice ’n Easy®, Venus®, Gillette®, SK-II®, Wella Professionals®, Braun®, a fragrância Christina Aguilera, Escada®, e as fragrâncias Hugo Boss® e Lacoste®. Visite www.procter.com.br para mais informações sobre a P&G e suas marcas no Brasil.

Sobre a NewStyle - A NewStyle é uma agência de marketing promocional com foco em trade marketing, que faz parte do grupo ABC, a maior holding Nacional de Agências de Comunicação. Tem como principais clientes: Amanco, AmBev, Docol, Itaú, Kraft Foods, P&G, Sadia, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak. Através de uma análise dos objetivos definidos e da identificação das ferramentas de marketing adequadas às exigências de cada projeto, a principal estratégia da agência é a reinvenção constante das ações e peças direcionadas para o ponto de venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Com o know-how de 150 profissionais, distribuídos nas áreas de Atendimento, Criação, Planejamento, Operações, RH e Financeira/Administrativa, atende de forma ágil, gerando resultados positivos, com campanhas estrategicamente elaboradas para atingir os objetivos propostos.
Reações:

0 Participações: