29 de junho de 2010

DIA Comunicação cria enxoval da Coca-Cola para Parintins 2010

Faixas e banners deverão decorar pontos de venda da região Nordeste

Pelo segundo ano consecutivo, a agência DIA Comunicação, especializada em Ponto de Venda, Branding e Embalagens, assina o enxoval da Coca-Cola para o Festival Folclórico de Parintins, uma das festas mais tradicionais da região Norte do País. A decoração contou com faixas e banners para ambientar todos os pontos de venda da região. A festa aconteceu neste final de semana, entre os dias 25 e 27 de junho, em Parintins, no Estado do Amazonas.

A Coca-Cola ganhou nos locais de exposição uma arte exclusiva para a festa, que reúne imagens com os dois bois-bumbás, Garantido e Caprichoso, que se apresentam durante o evento. Valores como tradição e torcida também foram destacados nas peças de comunicação.

"Apostamos também na característica de 'refrescância', um dos valores trabalhados pela marca. A ideia é unir a emoção de Parintins, uma paixão para os moradores da região, à sensação refrescante de Coca-Cola, como um estímulo à torcida", afirma Leonardo Lanzetta, diretor-executivo da DIA Comunicação.

A Coca-Cola é a mais antiga patrocinadora da festa de Parintins, pelo 16º ano consecutivo.


Sobre a DIA Comunicação

Fundada em 1974, a DIA Comunicação é uma agência de ponto de venda, branding, e embalagens. A empresa possui unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro, além de um núcleo de atendimento em Fortaleza. Com metodologias específicas e mais de 70 profissionais, a empresa reúne inteligência, criatividade e inovação. Entre os clientes atendidos, estão todas as marcas de refrigerantes da Coca-Cola Brasil, o Grupo Santander Brasil, a Drogaria São Paulo, Ampla, Coelce, Galderma, Revlon, Infoglobo, entre outros.

0 Participações: