22 de outubro de 2012

Pão de Açúcar abre mais de seis mil vagas para fim de ano



O Natal geralmente é o período de maior demanda para o varejo no país. E para manter o mesmo padrão de atendimento e excelência em serviços em todas as suas lojas, o Grupo Pão de Açúcar disponibiliza seis mil vagas para o final de ano. A empresa, com mais de 1800 lojas distribuídas em 19 Estados, contrata colaboradores temporários para as redes Extra, Pão de Açúcar, Assaí e para o centro de distribuição da Nova Pontocom, empresa de e-commerce do GPA.

“Graças às oportunidades oferecidas de efetivação – ao redor de 20% -, e de carreira dentro do Grupo, entendemos que o GPA é uma empresa que atrai muitos candidatos. Somado a isso, em razão da dinâmica dos negócios do varejo, no qual o grande movimento de final de ano se concentra, sobretudo, na segunda quinzena de dezembro, temos uma maior flexibilidade do período de contratação, que se estende até 10 de dezembro”.

São Paulo

São Paulo reúne o maior número de contratações nas áreas operacionais, como frente de caixa, mercearia, têxtil, bazar, FLV, padaria, açougue e peixaria. As vagas também contemplam oportunidades para profissionais com deficiência.

Matéria: Portal Apas
Reações:

0 Participações: