22 de outubro de 2012
Bic convida fãs a criarem arte de isqueiros no Facebook
Ação “Pire no Bic” permite que internautas personalizem corpo do produto. Seis melhores ideias serão transformadas em edição limitada e autores ganharão iPods e Dock Stations
A Bic lança no Facebook a ação de cocriação “Pire no Bic”, que permite aos internautas desenvolverem artes para os isqueiros da marca. Um aplicativo na fan page possibilita a personalização do corpo do produto de acordo com o gosto do consumidor. As seis melhores ideias serão transformadas em uma edição limitada e os autores levarão para casa iPods Touch e Dock Stations.
A ação já foi realizada pela Bic na Argentina, Uruguai e em formato similar nos Estados Unidos, gerando resultados positivos e motivando a replicação no Brasil. A ideia é gerar relacionamento da marca com os consumidores e reforçar o contato do público com o produto. O projeto tem a assinatura da agência Umbrella Hotshop.
Matéria: Mundo do Marketing
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Participações:
Postar um comentário