18 de outubro de 2012

Gilberto Strunck, da DIA Comunicação, participa do VI Fórum ABA Trade, em São Paulo

Gilberto Strunck

No próximo dia 23, Gilberto Strunck, sócio-diretor da agência DIA Comunicação, participa de debate sobre a importância do trade marketing nos processos de branding, no “VI Fórum ABA Trade e XXI PDV no Marketing Mix”, que acontece em São Paulo. O evento, promovido pelo Comitê de Promoção, Trade e Varejo da ABA - Associação Brasileira de Anunciantes, tem a proposta de discutir as melhores ações de trade marketing para pontos de venda.

O especialista abordará os cinco princípios e fatores que os profissionais de trade devem ter em mente ao fazer um planejamento e os cinco fatores para o sucesso dos projetos.

“O crescimento do varejo virtual transforma, aos poucos, as lojas em ‘locais de experiências de marcas’, onde as pessoas vão para interagir e avaliar produtos e serviços que irão adquirir por meios digitais. Neste cenário, as lojas tornam-se ferramentas de branding”, comenta Strunck.

Ao lado do sócio-diretor da DIA Comunicação, participarão do painel de debates os profissionais Rafael Sampaio, vice-presidente executivo da ABA, e Juliana Rosário, gerente de trade da BrasilFoods.

Strunck é graduado em engenharia civil pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e em Design pela Escola Superior de Desenho Industrial, é mestre em Comunicação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Autor de quatro livros, considerados referência em design (“Identidade Visual, a Direção do Olhar”, “Marca Registrada”, “Viver de Design” e “Como Criar Identidades Visuais para Marcas de Sucesso”), Strunck também é professor adjunto da Escola de Belas Artes da UFRJ. Foi também o primeiro presidente do POPAI Brasil e hoje é membro do Conselho Consultivo e do Board Internacional da entidade.
Especialista falará sobre a importância do Trade Marketing nos processos de branding, no dia 23/10


Este ano, a edição do Fórum ABA Trade será realizada em conjunto com o "PDV no Marketing Mix". O evento tratará sobre as ações de trade marketing, cada vez mais estratégicas e complexas, e quais os melhores caminhos a seguir.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3283-4588 ou pelo e-mail eventos@aba.com.br

ANOTE!
Evento: VI Fórum ABA Trade e XXI PDV no Marketing
Data: 23 de outubro – das 8h45 às 17h30
Local: Centro Britânico Brasileiro
Endereço: Rua Ferreira de Araújo, 741 – Pinheiros – São Paulo

Sobre a DIA Comunicação

Fundada em 1974, a DIA Comunicação é uma agência de Branding, Ponto de Venda e Embalagens. A empresa possui unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro, além de um núcleo de atendimento em Fortaleza. Com metodologias específicas e mais de 75 profissionais, a empresa reúne inteligência, criatividade e inovação. Entre os clientes atendidos, estão todas as marcas de refrigerantes da Coca-Cola Brasil, o Grupo Santander Brasil, a Drogaria São Paulo, Infoglobo, Bunge, Mantecorp, Passarela, Granfino, Gazeta do Povo, entre outros. A agência foi ganhadora da etapa internacional do IDEA Awards 2010, com a campanha realizada para o Guaraná Jesus, do portfólio da Coca-Cola Brasil.

0 Participações: