Gilberto Strunck |
No
próximo dia 23, Gilberto Strunck, sócio-diretor da agência DIA Comunicação,
participa de debate sobre a importância do trade marketing nos processos de
branding, no “VI Fórum ABA Trade e XXI PDV no Marketing Mix”, que acontece em
São Paulo. O evento, promovido pelo Comitê de Promoção, Trade e Varejo da ABA -
Associação Brasileira de Anunciantes, tem a proposta de discutir as melhores
ações de trade marketing para pontos de venda.
O
especialista abordará os cinco princípios e fatores que os profissionais de
trade devem ter em mente ao fazer um planejamento e os cinco fatores para o
sucesso dos projetos.
“O
crescimento do varejo virtual transforma, aos poucos, as lojas em ‘locais de
experiências de marcas’, onde as pessoas vão para interagir e avaliar produtos
e serviços que irão adquirir por meios digitais. Neste cenário, as lojas
tornam-se ferramentas de branding”, comenta Strunck.
Ao
lado do sócio-diretor da DIA Comunicação, participarão do painel de debates os
profissionais Rafael Sampaio, vice-presidente executivo da ABA, e Juliana
Rosário, gerente de trade da BrasilFoods.
Strunck
é graduado em engenharia civil pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro
(UERJ) e em Design pela Escola Superior de Desenho Industrial, é mestre em
Comunicação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Autor de quatro
livros, considerados referência em design (“Identidade Visual, a Direção do
Olhar”, “Marca Registrada”, “Viver de Design” e “Como Criar Identidades Visuais
para Marcas de Sucesso”), Strunck também é professor adjunto da Escola de Belas
Artes da UFRJ. Foi também o primeiro presidente do POPAI Brasil e hoje é membro
do Conselho Consultivo e do Board Internacional da entidade.
Especialista falará sobre a
importância do Trade Marketing nos processos de branding, no dia 23/10
Este
ano, a edição do Fórum ABA Trade será realizada em conjunto com o "PDV no
Marketing Mix". O evento tratará sobre as ações de trade marketing, cada
vez mais estratégicas e complexas, e quais os melhores caminhos a seguir.
Mais
informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3283-4588 ou pelo e-mail eventos@aba.com.br
ANOTE!
Evento: VI Fórum ABA Trade
e XXI PDV no Marketing
Data: 23 de outubro –
das 8h45 às 17h30
Local: Centro Britânico
Brasileiro
Endereço: Rua Ferreira de
Araújo, 741 – Pinheiros – São Paulo
|
Sobre a
DIA Comunicação
Fundada em
1974, a DIA Comunicação é uma agência de Branding, Ponto de Venda e Embalagens.
A empresa possui unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro, além de um núcleo
de atendimento em Fortaleza. Com metodologias específicas e mais de 75
profissionais, a empresa reúne inteligência, criatividade e inovação. Entre os
clientes atendidos, estão todas as marcas de refrigerantes da Coca-Cola Brasil,
o Grupo Santander Brasil, a Drogaria São Paulo, Infoglobo, Bunge, Mantecorp,
Passarela, Granfino, Gazeta do Povo, entre outros. A agência foi ganhadora da
etapa internacional do IDEA Awards 2010, com a campanha realizada para o
Guaraná Jesus, do portfólio da Coca-Cola Brasil.
0 Participações:
Postar um comentário