17 de outubro de 2012

Campanha Risqué - Os Classicos Voltaram!!!


Imagine um salão de beleza inteiro em euforia por conta das novidades contadas por Mariana Ximenes. Esta cena faz parte dos novos filmes produzidos pela ComunicaFilmes para a Risqué. As novidades? É que "Os Clássicos Risqué Voltaram!!!" com uma linha de 13 cores que marcaram época e se tornaram inesquecíveis.

Os filmes da campanha "Os Clássicos Voltaram!!!" recriam o universo feminino com toques de humor e muito bom gosto. A diária de filmagem contou com mais de 10 atrizes contracenando com a estrela Mariana Ximenes. O salão de beleza foi um ambiente cenografado especialmente para a filmagem e remete ao retrô clássico que, assim como as cores de Risqué, nunca sai de moda. Nesta produção, as cenas de produto também ganham destaque, principalmente pela fotografia e efeitos que trazem os esmaltes sob novas perspectivas.

As novidades não param por aí, em breve entrará no ar algo que vai emocionar as mulheres. Um conteúdo transmídia com a proposta de ser algo além de um Branded Content que vai marcar a relação entre Risqué e suas consumidoras. Totalmente desenvolvido e produzido pela ComunicaFilmes para Risqué, aguardem...

Assista o vídeo:



Produtora de som: TrahLahLah

FICHA TÉCNICA :

Título:  Os Clássicos Voltaram.
Anunciante: Risqué
Produtora do filme: ComunicaFilmes
Direção executiva: Beth Ribeiro
Direção do filme: Sergio Glasberg
Direção de Fotografia: Luiz Crispino
Pós-produção e Finalização: ComunicaFilmes/ CineColor

0 Participações: