18 de setembro de 2012

Lux e Lifebuoy lançam refis de sabonetes líquidos para as mãos


 Lux, marca líder em sabonetes que mais reflete a beleza feminina, e Lifebuoy, marca número um do mundo em sabonetes antibacterianos*, lançam refis dos sabonetes líquidos para as mãos a partir deste mês nos principais pontos de venda do país. A novidade, além de ser mais econômica, reforça as iniciativas sustentáveis da companhia, permitindo uma redução de 70% do consumo de plástico em comparação com a embalagem original.

Os sabonetes líquidos para as mãos Lux Toque de Cereja e Lux Toque de Damasco, lançados no início deste ano, não só limpam, mas também cuidam das mãos deixando-as sedosas e bonitas. Os refis possuem as mesmas características do produto original. Contém agentes de limpeza suaves, que limpam delicadamente a sua pele, evitando assim o ressecamento causado pelos sabonetes comuns. Os refis de Lux podem ser encontrados a preço sugerido de R$ 3,99.

Já os sabonetes líquidos para as mãos Lifebuoy Total e Lifebuoy Cream, além de auxiliarem na higiene pessoal, garantem 100% melhor proteção contra as bactérias**, ajudando na prevenção de até 10 doenças*** que podem ser causadas por bactérias, como diarreia, infecções respiratórias e oculares. Os refis para as mãos de Lifebuoy podem ser encontrados a preço médio sugerido de R$ 4,99.

Mais informações sobre os refis podem ser obtidas pelo SAC 0800-7077512 ou e-mail beleza@atendimentounilever.com.br


LUX
O sabonete Lux da Unilever é líder de mercado desde o seu lançamento no Brasil, em 1932. Sempre associada ao luxo, ao glamour e à beleza feminina, a marca é composta pela linha de sabonetes em barra e líquido. Lux é sinônimo de inovação e qualidade, Top of Mind há onze anos consecutivos de acordo com o Datafolha, sendo a mais lembrada pelos brasileiros em sua categoria.
Desde a chegada ao Brasil, as campanhas de Lux já contaram com a participação de muitas estrelas da televisão e do mundo da moda, como Vera Fischer, Rachel Weisz, Deborah Secco, Carolina Dieckman, Malu Mader, Claudia Abreu e Cléo Pires.


Lifebuoy
Presente em mais de 40 países, Lifebuoy é marca líder no segmento de sabonetes antibacterianos no mundo*, único do mercado com a tecnologia Active 5, que garante 100% melhor proteção contra bactérias**. Desde o lançamento de seus primeiros sabonetes, há 118 anos, Lifebuoy tem ajudado a fazer a diferença na saúde e no bem-estar das pessoas por meio de ações de conscientização sobre hábitos frequentes de higiene pessoal. Lançado no Reino Unido (Inglaterra) em 1894 obteve um impacto significativo na saúde pública da Inglaterra vitoriana, que estava sendo devastada por surtos de cólera, sendo relançado no Brasil em Julho de 2010.
Por meio do sabonete Lifebuoy, a Unilever já ajudou a conscientizar mais de 150 milhões de pessoas na África e Ásia sobre como pequenas ações como lavar as mãos com sabonete podem fazer diferença em suas vidas. Essa, entre outras atividades da companhia, foi decisiva para que a Unilever fosse apontada como “Companhia do Ano 2010” no Awards for Excellence pela instituição Business in the Community. O prêmio reconhece empresas que mostram inovação, criatividade e compromisso constante com a responsabilidade corporativa.

Reações:

0 Participações: