19 de agosto de 2012

Brechó virtual aposta em mercado de luxo


O brechó virtual Lebeh aposta em consumidores sofisticados para ganhar mercado.

Com foco em bolsas e acessórios de grife, o e-commerce já vendeu cerca de 500 peças este ano e prevê um crescimento de 100% até dezembro. Marcas renomadas como Chanel, Marc Jacobs, Louis Vuitton, Michael Kors, Gucci, Dior e Victor Hugo fazem parte do portfólio da loja.

Pesquisas do E-marketer indicam que as vendas on line de vestuário e calçados movimentarão US$ 40,9 bilhões até o final deste ano, um aumento de 20% em relação ao ano passado.

Fonte: Exame

1 Participações:

Anônimo disse...

Muito bacana a dica sobre o Lebeh. Estou acompanhando suas notícias. Aproveito o espaço para convidar vocês para dar uma passadinha no www.cafebrecho.com.br, compra e venda, indicado Revista Nova, Estadão entre outros, aguardo. Abraço.