18 de agosto de 2012

Lana del Rey vira modelo da coleção de outono da H&M



Considerada a nova diva da cena musical independente, a contora nova-iorquina Lana Del Rey, que chegou ao estrelato após lançar um vídeo no You Tube, aparece como a garota propaganda da coleção de outono da grife H&M.

Dona do clipe 'Vídeo Games', que já teve mais 36 milhões de visualizações, Lana vendeu mais de um milhão de cópias com seu segundo álbum de estúdio, 'Born to Die', e sua ascensão entre os rostos mais conhecidos da moda e da música se traduz agora na promoção da nova coleção da empresa têxtil, cujas fotos foram divulgadas nesta sexta-feira.

Neste outono, a cantora nova-iorquina protagoniza a principal campanha da marca sueca em anúncios publicitários e televisivos. Para seguir o mesmo nível da modelo em questão, as fotos desta campanha são assinadas pelos fotógrafos Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, duas referências no assunto.

Na promoção desta grife, caracterizada pelas roupas de baixo custo (low cost), Lana veste as peças chave da coleção, com destaque para o 'look' que mistura um suéter rosa felpudo e 'leggings' estampadas. Nesta coleção, a cantora também aparece com uma chamativa jaqueta e um vestido com detalhes em couro, ambos em 'tweed'.

Além das fotos já divulgadas, a artista ainda estrela o curta-metragem comercial 'Blue Velvet', dirigido por Johan Renck. O curta estará disponível em sua totalidade na página oficial da H&M a partir do dia 19 de setembro, sendo que a versão editada será apresentada na campanha televisiva.

Após toda repercussão alcançada com sua coleção outono, a grife sueca confirmou que a cantora também promoverá sua próxima coleção de inverno.

Fonte: Exame

0 Participações: