30 de julho de 2012

TRESemmé lança curso profissionalizante para cabeleireiros


Em parceria com a Universidade Cruzeiro do Sul, TRESemmé lança o Curso de Formação Profissional de Cabeleireiro TRESemmé. As aulas, que começam em setembro, abordarão tratamentos para o cuidado com o cabelo, penteados, tinturas e cortes, e tem como objetivo profissionalizar os alunos para o trabalho.

“Está na essência de TRESemmé o relacionamento próximo com os cabeleireiros, já que se trata de uma marca que nasceu no salão de beleza. Nosso objetivo com o curso é contribuir cada vez mais para profissionalização, compartilhando nossa expertise”, conta Marilia Zanoli, Gerente de Marketing de TRESemmé.

Segundo a coordenadora do curso, Letícia Chaves, a formação é voltada tanto para a iniciação quanto para a atualização de profissionais que já atuam no mercado de beleza. “A parceria com TRESemmé irá proporcionar o acesso a novos  produtos, técnicas e equipamentos”, destaca Letícia Chaves, Coordenadora do curso.

As inscrições para o Curso de Formação Profissional de Cabeleireiro TRESemmé já estão abertas. Tratam-se de três módulos independentes – “Tratamentos e Preparação para Penteados” (setembro a dezembro), “Fundamentos da Cor e Forma do Cabelo” (janeiro a abril) e “Mecanismos do Corte” (abril a julho). Os alunos que fizerem os três módulos receberão o certificado de Formação Profissional de Cabeleireiro TRESemmé. Já para os que realizarem os módulos avulsos, haverá certificação parcial.

Para mais informações, os interessados devem acessar blog.tresemme.com.br ou entrar em contato diretamente com a Universidade Cruzeiro do Sul pelo site pos.cruzeirodosul.edu.br ou pelos telefones (11) 3203-1857 ou (11) 2366-0387.

Canal de comunicação com cabeleireiros
Para intensificar ainda mais o relacionamento com profissionais, TRESemmé também inaugura o blog TRESemmé Professional – blog.tresemme.com.br – , cujo conteúdo foi especialmente idealizado para profissionais. O espaço oferece dicas e apresenta semanalmente novas tendências e técnicas, com colunistas fixos – todos cabeleireiros.

“Identificamos que existe uma carência na internet de um espaço no qual os cabeleireiros não só recebam informações, como também interajam com elas de forma mais descontraída. Nada melhor do que uma marca próxima desse público, como TRESemmé, para criar esse canal”, finaliza Marília Zanoli, Gerente de Marketing de TRESemmé.

Sobre TRESemmé
TRESemmé® é, hoje, a marca que mais cresce no Brasil, chegando a ser, com menos de 1 ano do lançamento, a 2ª marca mais vendida em Hair Care no país. É também a 2ª marca mais vendida em Hair Care no Canadá e a 3ª nos Estados Unidos e Espanha. Em Styling, ocupa a 1ª posição, tanto no Canadá como nos Estados Unidos. No mês de novembro de 2011, TRESemmé® desembarcou no Brasil para atender às principais necessidades das brasileiras em relação aos cuidados com os cabelos. A marca inaugurou o conceito de “salonização” no país, levando a experiência de salão para as gôndolas do varejo. O portfólio da marca conta com 38 produtos de sete linhas: Reconstrução e Força, Hidratação Profunda, Liso e Sedoso, Cachos Perfeitos, Cor Radiante e Proteção Térmica, além dos finalizadores. TRESemmé® conta com um time de embaixadores composto por hair stylists brasileiros de renome: Demetrius Pombo, Ricardo Cassolari, Thiago Costa, Tiago Parente e Wilson Eliodório.
Reações:

0 Participações: