3 de julho de 2012

NewStyle cria megaexposição de PDV para Procter Gamble


Com um espaço de 400 m, agência participa de competição inédita lançada pela Procter Gamble em pontos de venda de diversos países da América latina

São Paulo, Julho de 2012 - Os Jogos Olímpicos de Londres estão chegando. E, a partir desta semana, consumidores que circularem pela loja Extra Morumbi, em São Paulo, vão entrar no clima das olimpíadas com uma megaexposição de PDV criada pela NewStyle para a Procter & Gamble.


Para eleger o “Melhor Ponto de Venda da América Latina”, a P&G lançou uma competição entre diversos países. O objetivo é promover sua parceria como patrocinadora oficial das Olimpíadas até 2020 e divulgar a campanha mundial “Obrigado, mãe”, criada a partir do conceito de que a P&G apoia as mães e por trás de uma grande campeão olímpico existe uma grande mãe. 




O espaço com mais de 400 m, assinado pela NewStyle, consiste em uma grande pista de atletismo, com ilhas em formato de piras olímpicas e arquibancadas cheias de produtos, que proporcionam grande visibilidade para as marcas P&G na loja.




Uma promotora convida os consumidores a visitarem a exposição e divulga a promoção realizada pela própria loja durante os dias de jogos, que vai premiar “vencedores Extra” com 17 carros zero km.


A megaexposição permanece no Extra Morumbi até o dia 12 de agosto, data em que encerram os Jogos Olímpicos na capital inglesa.



Ficha Técnica 
Cliente: P&G
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Renato Borges, Thiago Campelo, André Paiva, Fernando Mielli
Atendimento: Alice Coutinho, Carolina Vanuci, Mateus Calegari
Produção/Operação: Sandra Freitas, Tatiana Monteiro
Aprovação Cliente: Bruna Alba, Nicole Jardim

Sobre a Procter & Gamble - Quatro bilhões de vezes ao dia, os produtos da P&G melhoram as vidas de pessoas em todo o mundo. A P&G possui um dos mais respeitados portfólios de produtos, com marcas líderes e de qualidade superior, como Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Oral-B®, Duracell®, Head & Shoulders®, Wella, Gillette®, Crest® e Iams®. A comunidade P&G conta com mais de 135 mil funcionários em 80 países. A P&G também está comprometida a melhorar as vidas de crianças no mundo todo através da causa de Responsabilidade Social Viver, Aprender e Prosperar. http://www.pg.com

Sobre a NewStyle - A NewStyle é a agência representante do Grupo abc, o maior holding Nacional de Agências de Comunicação, nas áreas de trade marketing – promoção, PDV e ativação. Uma agência que dita tendências sem esquecer os seus valores. Com mais de 15 anos de atuação, a agência trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a agência conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para marcas e produtos.  Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes da NewStyle, como Ambev, Baruel, BRF, CenterVale Shopping, Docol, Ideal Invest, Itaú, Kraft Foods, Multiplus, P&G, Redecard, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak.

Reações:

0 Participações: