4 de julho de 2012

Marajoara adota sistema de envase da SIG Combibloc


Tradicional empresa de lácteos do estado de Goiás oferece 100% dos seus produtos nas embalagens cartonadas assépticas da SIG.



Julho 2012 - A SIG Combibloc conquistou mais um importante cliente no Brasil, a Marajoara Alimentos. Com 34 anos de atuação no mercado brasileiro, sede e parque fabril na cidade de Hidrolândia-GO, a companhia instalou três máquinas de envase. A CFA 512 e a CFA 712 têm capacidade para produzir 12.000 embalagens por hora. A terceira linha de altíssima velocidade, uma CFA 724, atinge 24.000 unidades. O portfólio de produtos da empresa abrange a linha de leites UHT nas versões integral, desnatado e semidesnatado; leites rico em cálcio e baixa lactose; bebidas flavorizadas; creme de leite e leite condensado.

Para envasar sua linha de leite e achocolatado de 1 litro, a Marajoara adotou a embalagem combiblocStandard, formato tradicional e que possui a melhor relação custo-benefício para o consumidor. A empresa traz também uma novidade: a versão de meio litro de leite para atender ao público de solteiros e famílias pequenas. Para os demais produtos de tamanhos pequenos, a Marajoara adotou a combiblocSmall. Como exemplo, o achocolatado da marca Chokynho e a bebida com sabor de leite condensado Milkynho são oferecidas nas embalagens de 200 ml. Estes produtos destinam-se ao público infantil e permitem o consumo em situações de movimento (on the go).

“A parceria estratégica com a SIG Combibloc nos permitiu modernizar a fábrica com linhas de envase de alta velocidade, elevar a produtividade e reduzir desperdícios durante a produção”, afirma André Junqueira, Diretor da Marajoara. A empresa atua no segmento de lácteos desde 1997 e hoje está entre as seis marcas mais vendidas da região Centro-Oeste. Esses investimentos possibilitam à Marajoara oferecer um portfólio mais completo de produtos e expandir sua atuação no mercado.

0 Participações: