5 de março de 2012

Vídeo mostra como deve ser o iPad 3





A Apple vai apresentar seu novo iPad na quarta-feira e o aparelho ainda nem tem nome oficial, ainda que todos o chamem, informalmente, de iPad 3. Mas o site chinês M.I.C. Gadget diz que já conseguiu a tampa traseira, o vidro frontal e outros componentes do iPad 3. O pessoal do site montou a carcaça do suposto iPad 3 e o comparou com o iPad 2.

Olhando para os dois tablets, é difícil notar alguma diferença entre eles. As mudanças na aparência são sutis. O iPad 3 dos chineses é ligeiramente mais espesso que o iPad 2 e tem bordas mais chanfradas. Além disso, o orifício para a lente da câmera é maior, reforçando a expectativa de que o novo modelo traga uma câmera de melhor qualidade que a do iPad 2.

As imagens mostram claramente o botão Home na moldura do iPad. Assim, elas refutam as especulações de que a Apple iria eliminar esse botão do tablet. O site exibe capinhas supostamente fabricadas para uso com o iPad 3, que também se mostra compatível com atual Smart Cover, da Apple.

Outras informações não oficiais que circularam no mercado indicam que o iPad 3 terá tela de alta resolução com o triplo do número de pixels do iPad 2. A qualidade das imagens será similar à da tela Retina do iPhone 4S e do iPhone 4. Também se espera que o novo tablet venha com um processador mais potente. Se a Apple mantiver a nomenclatura atual dos seus chips, ele deverá se chamar A6. Confira o vídeo do M.I.C. abaixo.




Fonte: Exame

0 Participações: