5 de março de 2012

Projeto Agridoce da cantora Pitty chega à Ilha Fruttare




O mais recente Projeto Acústico da cantora Pitty com Martin, músico de sua banda, o Agridoce será a grande atração da Ilha Fruttare na próxima quarta-feira (7). A cantora que, literalmente, desligou os amplificadores para esta nova investida, apresenta um repertório sonorizado por um violão e um piano, em 12 faixas, com destaque para a música “Dançando“, carro-chefe da parceria.

A atração acontece no espaço idealizado pela Kibon no WTC, em São Paulo (SP), e tem o objetivo de proporcionar aos consumidores o efeito férias de Fruttare. O pocket show acontece a partir das 18h30 e a entrada é gratuita.

Além de curtir o som descontraído da banda, o público poderá desfrutar de atrações, também gratuitas, na Ilha Fruttare, como degustação de drinks com sorvete, massagem, jogos de mesa e espaço online para interação..

Fotos sequenciais com cenário de praia que serão transformadas em um flipbook de recordação e ainda a possibilidade de envio de um cartão postal para quem gosta, contando sobre seu “efeito férias”, também fazem parte das atividades oferecidas durante o evento.

Para quem quiser degustar um bom drink, basta adquirir um dos picolés da linha, com valores entre R$ 1,75 a R$ 3,00 – que o preparo fica por conta de Fruttare. O cardápio é bastante diversificado e inclui Frapê Fruttare, Fast Smothie Fruttare, Frozen Fruttare e Frozen Fruttare Caseiro.

“Este projeto foi pensado com o objetivo de ‘transportar’ todos os momentos gostosos desfrutados durante o período de férias para a rotina dos nossos consumidores. E nada melhor do que trazer a sensação revigorante e prazerosa que nosso picolé proporciona nesses momentos, incorporados à boa música e diversão”, afirma Mônica Nascimento, Gerente de Marketing de Kibon.

Durante seu período de funcionamento – de 27 de fevereiro a 9 de março, no horário das 12h00 às 20h00 –, a Ilha Fruttare ainda contará com algumas canjas musicais e stand up sempre às 18h30.

Entre os convidados, destaque para a apresentação do cantor e compositor João Pinheiro. A convite do diretor Jorge Fernando, o músico emplacou um de seus sucessos, ”Soldier of Love”, na trilha sonora da novela Ti Ti Ti, da Rede Globo.

Confira abaixo a agenda com as demais atrações do espaço:

- 27/02: Vivi Limeira
- 28/02: João Pinheiro (clássicos da MPB)
- 29/02: Murilo Flores (Stand up)
- 01/03: Stenio Moura (Nova MPB)
- 02/03: Lyba Serra David Pasqua (pop-jazz americano)
- 05/03: Banda Gullivera (Rock’n Soul!)
- 06/03: Banda Veck (Pop Rock)
- 08/03: Banda V6 (Rock'n'Roll)
- 09/03: Cold Players (Rock)

Serviço:
Data: de 27/02 a 09/03
Local: WTC –  Av. das Nações Unidas, 12.555 – São Paulo/SP
Entrada: Gratuita
Horário de funcionamento: 12h00 às 20h00 – diariamente
Data e horário do pocket show do Projeto Agridoce com a cantora Pitty: 7/03 (quarta-feira), 18h30
Informações: facebook.com/fruttarebr

Sobre Fruttare e Fruttare Caseiro
Os picolés Fruttare são feitos com frutas naturais. Na linha Fruttare Caseiro, cujos picolés contam com pedaços de frutas e toda a cremosidade do leite, a grande inovação para este verão é o sabor Goiaba – o portfólio ainda contempla Banana e Morango. Para a plataforma Original, a novidade é o sabor Maracujá, com sementes da fruta. Os picolés Fruttare estão disponíveis nos principais pontos de venda de todo o Brasil.

Kibon
A Kibon atua no mercado de sorvetes há 70 anos, sendo a primeira indústria brasileira do segmento. Os primeiros sorvetes da marca foram o Eskibon e o Chicabon, em 1941. Atualmente, possui unidades fabris no interior de São Paulo (Valinhos) e Recife. A preferência dos consumidores pelos produtos Kibon reflete a liderança significativa da marca.

0 Participações: