4 de março de 2012

P&G e Nestlé têm os produtos mais inovadores





Procter & Gamble, Nestlé, Danone, Colgate-Palmolive e Heineken são algumas das 19 empresas premiadas na quarta edição do “Produto do Ano”. Mais uma vez, os consumidores brasileiros puderam eleger os seus produtos preferidos, de acordo com o critério da inovação. Entre os destaques, está a P&G, que teve seu investimento em pesquisa e desenvolvimento reconhecido com 13 marcas premiadas em 20 categorias das 60 analisadas no total.

Ícones já conhecidos dos brasileiros como Always, Ariel, Duracell, Gillette, Hipoglós, Oral-B, Tampax, Pampers e Pantene foram eleitos, além de marcas recém-lançadas no mercado nacional pela P&G, como Naturella, Olay, Head&Shoulders e Downy. A Colgate-Palmolive também se destacou com produtos indicados em 10 categorias.

A empresa teve vencedores como a linha para cabelos e corpo Palmolive Natural Kids e a linha de sabonetes Palmolive Naturals, além do Colgate Total 12 Professional Whitening, eleito na categoria Creme Dental Regular e dos cremes dentais da linha Colgate Sensitive Pró-Alívio, na categoria Tratamento Oral Dentes Sensíveis.

Kaiser e Bacardi são destaque em bebidas alcoólicas

No setor de produtos de limpeza, a Ingleza venceu sete categorias, incluindo quatro produtos da linha doméstica, com as marcas Uau e Ingleza, e três da recém-lançada linha automotiva Fórmula Max. Outra companhia premiada foi a Danone, com Densia, iogurte enriquecido com cálcio e vitamina D. A marca global com foco no público feminino já é consumida na Europa e América Latina e chegou ao Brasil em março de 2011.

Fonte: Exame

0 Participações: