29 de fevereiro de 2012

Petrópolis vai patrocinar a equipe Ferrari na F1





A escuderia Ferrari de F-1 anunciou hoje um contrato de patrocínio com a brasileira Petrópolis, que fabrica a cerveja Itaipava. O acordo, no entanto, envolve uma das marcas de não alcoólicos do grupo, a TNT, de energéticos. O patrocínio tem vigência de três anos, de 2012 a 2014.

“Estamos orgulhosos em receber um novo parceiro no time dos fornecedores oficiais da escuderia”, disse em comunicado o chefe da equipe da Ferrari, Stefano Domenicali. “A marca TNT está crescendo rapidamente e já estabeleceu uma presença significativa no mundo dos esportes automotivos”, afirmou Domenicali.

O diretor de marketing e relações com o mercado da Petrópolis, Douglas Costa, deve dar mais detalhes em coletiva de imprensa agendada para o próximo dia 8, em São Paulo. No evento, está prevista a presença do brasileiro Felipe Massa que, ao lado do espanhol Fernando Alonso, integra o time de pilotos de F-1 da escuderia italiana.

A marca TNT Energy Drinks já patrocina equipes de fórmula Truck, Indy e Kart. Entre os pilotos que recebem o apoio da bebida da Itaipava, está Débora Rodrigues, que atualmente protagoniza o reality show “Mulheres ricas”, da Band.

Fonte: Valor Econômico

0 Participações: