13 de fevereiro de 2012

Mídia em foco realiza ação para L'oréal Brasil na rede de lojas Marisa





Empresa distribuiu amostras do shampoo e condicionador Garnier Fructis Reidratação 72 horas em nove cidades do País

As clientes de nove cidades brasileiras que visitaram as lojas Marisa nos meses de dezembro e janeiro tiveram uma boa surpresa na hora de pagar suas compras. Elas receberam sachês de Shampoo e Condicionador Garnier Fructis. A ação foi executada pela Mídia em Foco – Inteligência Indoor, empresa especializada em desenvolver e comercializar novas mídias, espaços publicitários indoor e ações promocionais.

A campanha, promovida para a L'oréal Brasil, detentora dos direitos da marca, teve como objetivo apresentar a linha Reidratação 72 horas para o público feminino. Os cosméticos à base de cupuaçu prometem uma hidratação profunda ao mesmo tempo em que sua tecnologia Hidraguard® fixa a hidratação, garantindo um resultado mais duradouro.

Com planejamento da agência Must, a ação de sampling foi realizada nas cidades de Campinas, Sorocaba, Ribeirão Preto, Florianópolis, Curitiba, Belo Horizonte, Recife e Fortaleza.  Ao todo foram distribuídas 113 mil amostras, e a expectativa é que 300 mil pessoas tenham sido impactadas.

Sobre a Mídia em Foco - Inteligência Indoor
A Mídia em Foco - Inteligência Indoor é uma empresa que desenvolve e comercializa novas mídias, ações promocionais e espaços publicitários indoor. Dos sócios André Bronstein e Roger Grinblat, a empresa está no mercado desde 2002 e atua nacionalmente através de parcerias estratégicas que permitem a divulgação de marcas e produtos dentro de ambientes de segmentos variados. As ações desenvolvidas pela Mídia em Foco – Inteligência Indoor privilegiam abordagens criativas, segmentadas e com o objetivo de aproximar as marcas do público alvo.

A empresa oferece oportunidades exclusivas de veiculação em academias, salões de beleza, estacionamentos, estádios de futebol, faculdades, maternidades, parques de diversão, clube s, campos de golfe, lojas de grife, pedágios, bares, lan houses, livrarias e hotéis. Entre as possibilidades de mídia indoor estão a personalização de ambientes, ações de sampling, degustações, adesivagem de equipamentos e espelhos, digital signage, mobile marketing, spots em rádios, cotas de patrocínio, instalação de placas, displays, totens, wooblers banners e tags, uniformização de funcionários, floor door, revistas especializadas, ações promocionais, exposição de estand es, envio de mala direta e assinatura em peças publicitárias.

Na carteira de clientes estão marcas como Unilever, J&J, Procter & Gamble, Kimberly Clark, Nívea, Hypermarcas, JBS/Friboi, Cadbury Adams, Ambev, Nestlé, Pe psico, Coca-Cola, Nokia, Samsung, Nike, Puma, Honda, Suzuki, Kraft Foods, Bacardi, Gafisa, Cyrela, Even, Petrobras, Ministério das Cidades, Banco do Brasil, Natura, Línea, Café Pilão, HBO, entre outros.

Serviço:
Mídia em Foco – Inteligência Indoor
www.midiaemfoco.com.br

Sobre a Marisa

A Marisa é a maior rede de moda feminina e moda íntima feminina do Brasil. Com mais de 60 anos de experiência, a Marisa conhece e acompanha as necessidades e anseios de suas clientes, construindo uma forte relação de cumplicidade e intimidade com a Mulher Brasileira. Sempre moderna e inovadora, a Marisa conta hoje com 336 unidades em ruas e shoppings, com diversos formatos e conceitos de lojas: Marisa Ampliada, Marisa Feminina e Marisa Lingerie. A marca está presente há mais de 30 anos em todas as regiões do Brasil e há 11 anos possui sua loja virtual – www.marisa.com.br –, sendo conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”.
Reações:

0 Participações: