17 de fevereiro de 2012

iTunes está a beira de completar 25 bilhoes de downloads




A loja de aplicativos da Apple, iTunes, está próxima de registrar a incrível marca de 25 bilhões de downloads. Para celebrar, a empresa irá presentear o sortudo que realizar o download de número 25 bi com um gift-card no valor de US$10,000 em compras na loja virtual.

Porém, aqueles que não querem adquirir um aplicativo também podem participar. É só preencher um formulário e que irá premiar o participante caso seja recebido pela Apple depois do 24.999.999.999º app baixado.

São elegíveis para a promoção usuários considerados maiores de idade em seu país de origem ou que tenham autorização de participação devidamente assinada pelos responsáveis legais. A Apple, que não tem o costume de agradar seus consumidores latinos, disponibilizou a promoção também para cidadãos brasileiros.

Para saber mais detalhes sobre o prêmio e regras da promoção, basta acessar a página comemorativa lançada pela Apple. Lá é possível acompanhar uma espécie de contador progressivo, no qual estão sendo contabilizados os downloads em tempo real.

Fonte: Exame

0 Participações: