14 de fevereiro de 2012

Dono da Playboy é destaque no camarim da Devassa



A Devassa não terá em seu camarote de carnaval de 2012 uma musa de impacto, a exemplo de 2010, com Paris Hilton ou, no ano passado, com Sandy. A Schincariol, dona da marca de cervejas, trará o fundador da Playboy, Hugh Hefner, que virá ao Brasil pela primeira vez.  Hefner escolherá, entre quatro meninas, quem será a musa do camarote.

A campanha,  a ser lançada hoje na televisão, trará também três humoristas brasileiros, Leandro Hassen, Hélio de La Penha e Bento Ribeiro, que farão referências ao dono das coelhinhas como o “mestre da pegação”.

Mas será mesmo Hefner responsável por escolher a musa Devassa deste ano. “Ele é o homem que tem o lado devassa mais aguçado do planeta”, afirma o diretor de marketing do grupo Schincariol Luiz Claudio Taya. “Há 50 anos escolhe as capas da Playboy, acho que tem tarimba suficiente”, brinca Taya.

As quatro meninas, modelos de agências, já foram selecionadas pelo próprio dono da Playboy. Ao aceitar participar da campanha, ele recebeu fotos das candidatas e escolheu Camila, Julia, Sunessis e Juliana. O consumidor poderá conhecer um pouco mais delas no site da cerveja.

Segundo Taya, o mega empresário “foi muito simples e não fez muitas exigências, a não ser vir ao Brasil de forma confortável”. Por isso, será fretado Boeing Business Job para trazê-lo ao Rio. Hugh virá acompanhado de 18 pessoas, entre as quais suas três namoradas coelhinhas e ficará hospedado num andar do Copacabana Palace que será fechado para o grupo.  Ele chegará ao Rio no dia 18.

Segundo Taya, a estratégia de inovar tem dado sucesso. Em 2010, quando Paris Hilton foi a primeira musa de Devassa, o filme atingiu um recall de 92% no Rio e em São Paulo, em 15 dias. A campanha fez a cerveja ficar conhecida por 65% do público alvo. Já em 2011, com Sandy, e a campanha “Todo mundo tem um lado Devassa”, o conhecimento subiu para 90%. “Conseguimos abrir a porta do mercado no Sul e no Sudeste, onde estão 40% das vendas”.

Fonte e créditos pela foto: Valor Econômico
Reações:

0 Participações: