Card destaca valores como inovação e transparência, em material translúcido
A agência DIA Comunicação, especializada em branding, pontos de venda e embalagens, assina o novo cartão Shell Santander. O cartão é uma parceria do banco Santander com o grupo Raízen, formado por Cosan e Shell. O cartão dá desconto instantâneo no abastecimento de veículos, produtos e serviços nos postos Shell.
A agência desenvolveu layout diferenciado com simulação de gasolina no material, em alusão ao uso para pagamento de combustíveis. “O cartão também reforça a parceria entre as marcas e a transparência, por meio de elementos visuais comuns, e o material utilizado no cartão, um plástico translúcido”, afirma Gilberto Strunck, sócio-diretor da agência DIA Comunicação.
A joint venture entre Cosan e Shell produz mais 2.2 bilhões de litros de etanol por ano, 4 milhões de toneladas de açúcar e possui 900 MW de capacidade instalada para produção de energia a partir do bagaço de cana.
Ficha Técnica:
Criação: Rodrigo Rabello, Marcel Morgado e Patricia Camara
Atendimento: Sandra Pimentel e Anita Schwarzwalder
Produção: Robson Lima
Aprovação do cliente: Lívia Vieira
Sobre a DIA Comunicação
Fundada em 1974, a DIA Comunicação é uma agência de Branding, Ponto de Venda e Embalagens. A empresa possui unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro, além de um núcleo de atendimento em Fortaleza. Com metodologias específicas e mais de 75 profissionais, a empresa reúne inteligência, criatividade e inovação. Entre os clientes atendidos, estão todas as marcas de refrigerantes da Coca-Cola Brasil, Santander, a Drogaria São Paulo, Infoglobo, Affero, Ocka e Supermercados Extra, entre outros. A agência possui mais de 60 prêmios nacionais e internacionais conquistados ao longo de sua história.
0 Participações:
Postar um comentário