5 de fevereiro de 2012

BMW exibe carros em campeonato de tênis




A BMW do Brasil está patrocinando o Torneio Internacional Feminino da Riviera de São Lourenço, que acontece de 4 a 12 de fevereiro, nas quadras da Academia Riviera Tênis.  As 13 das 300 melhores tenistas do mundo já garantiram a vaga para disputar na categoria ITF o prêmio de US$ 25 mil, além de pontos para o ranking mundial de profissionais.

Três brasileiras têm vaga garantida na lista de 20 jogadores com ingresso direto: as paulistas Roxane Vaisemberg e Vivian Segnini e a pernambucana Teliana Pereira. Os organizadores reservam quatro convites para outros tenistas nacionais de destaque e as últimas oito vagas serão determinadas pelo qualificatório.

Os fãs do tênis poderão ainda conferir o estande da BMW, onde dois modelos da marca estarão expostos durante o campeonato: o BMW 550i, que tem motor a gasolina de oito cilindros denominado BMW TwinScrollPower Turbo e o qual desenvolve uma potência de 407 hp, e o BMW M3 Fire Orange, o esportivo V8 da marca que oferece 420 hp, 7 marchas e kit performance com rodas aro 19’’ em preto fosco, teto e acabamento interno de fibra de carbono, além da cor predominante e arrojada, o vibrante laranja.



O Torneio Internacional da Rivieira tem entrada franca e conta com apoio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, através do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria de Esporte Lazer e Juventude. Recebe patrocínio de BMW do Brasil, Guarani, Inapel, Artefacto Beach & Country, Sobloco Construtora e Sabel, e apoio da CBT/Correiros.  A promoção fica por conta do Núcleo de Desenvolvimento do Esporte e da Cultura.


Fonte e créditos do banner: luxurylab



Reações:

0 Participações: