22 de dezembro de 2011

DIA Comunicação assina enxoval de Natal da Coca-Cola para super, hiper e atacados


Com base na comunicação criada para América Latina, foram criados 
displays para entrada das lojas, ilhas, racks e postais

 A agência DIA Comunicação, especializada em branding, ponto de venda e embalagens, é a responsável pelas peças do enxoval de PDV da Coca-Cola para o Natal. Toda a comunicação de Natal da Coca-Cola para este ano traz novamente o Papai Noel como principal símbolo da campanha.
A agência adaptou a comunicação criada para as ativações de Coca-Cola na América Latina para a campanha brasileira. Foram desenvolvidos displays para a entrada da loja, pontas de gôndola e racks permanentes para ativação da marca em supermercados, hipermercados e atacados. Também foram criadas ilhas promocionais em formato dos tradicionais caminhões decorados da marca, além de chaminés com a reprodução do Papai Noel saboreando o produto.

Entre as novidades da ativação deste Natal estão os postais que serão disponibilizados em cinco modelos diferentes na entrada da loja, para que as crianças escrevam sua carta para o Papai Noel. "Esta comunicação trabalha um dos principais valores da marca, que é a presença constante nos momentos mais marcantes da vida das pessoas. A utilização do Papai Noel amplifica a conexão emocional dos shoppers com a marca nessa época tão especial do ano", afirma Leonardo Lanzetta, sócio e diretor-executivo da DIA Comunicação.

As peças do enxoval estarão disponíveis nos pontos de venda a partir deste mês e devem permanecer durante todo o mês de dezembro.

A DIA Comunicação é responsável pela comunicação dos pontos de venda da Coca-Cola desde 2007.

Sobre a DIA Comunicação

Fundada em 1974, a DIA Comunicação é uma agência de Branding, Ponto de Venda e Embalagens. A empresa possui unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro, além de um núcleo de atendimento em Fortaleza. Com metodologias específicas e mais de 75 profissionais, a empresa reúne inteligência, criatividade e inovação. Entre os clientes atendidos, estão todas as marcas de refrigerantes da Coca-Cola Brasil, Santander, a Drogaria São Paulo, Infoglobo, Affero, Ocka e Supermercados Extra, entre outros. A agência possui mais de 70 prêmios nacionais e internacionais conquistados ao longo de sua história.

0 Participações: