22 de dezembro de 2011

Close up aposta em refrescância intensa e prolongada para o verão com Fire-Freeze Intense


Sensação única de quente e frio na boca chega ao mercado de maneira muito mais forte para esta temporada

Após lançar a linha Fire-Freeze em julho de 2011, Close up traz mais uma inovação ao mercado para promover a aproximação entre as pessoas. Fire-Freeze Intense chega este mês e possibilita obter um hálito fresco por muito mais tempo, com extrema proteção anti-cáries e um sorriso bonito e saudável. A proposta da nova variante de Fire-Freeze conta com a união de dois géis que oferecem sensações opostas: o vermelho passa uma sensação única de calor na boca e combate os germes causadores do mau hálito e o transparente deixa uma incrível sensação de refrescância por ainda mais tempo do que na versão anterior.
Segundo Carolina Anjos, gerente de marketing de Close up, a marca tem a missão de auxiliar os consumidores na manutenção da saúde bucal, permitindo a aproximação das pessoas sem receios. “Close up tem aprovação há mais de dez anos pela Associação Brasileira de Odontologia e traz constantemente fórmulas e sabores diferenciados para um consumidor que deseja um produto com maior valor agregado”, afirma a gerente.

Além desses benefícios, a formulação de Fire-Freeze protege o esmalte do dente e conta com flúor na dosagem recomendável para garantir proteção contra as cáries. O produto também apresenta uma embalagem em cartão metalizado com a exclusiva tampa full diameter que permite que o produto seja armazenado na vertical.

Outro diferencial de Fire-Freeze Intense é sua tecnologia única de envasamento que faz com que as duas cores, transparente e vermelho, permaneçam lado a lado numa mesma aplicação, misturando-se apenas no momento da escovação. Unindo o intenso calor do fogo e a singular refrescância prolongada do gelo, proporciona uma experiência simultânea de limpeza e frescor.

Serviço

Close up Fire-Freeze Intense, pode ser encontrada em hipermercados, supermercados, drogarias e perfumarias nos principais pontos de venda em todo o país. O valor médio sugerido é de R$ 2,70. Mais informações sobre o produto podem ser obtidas pelo SAC: 0800 707 7512/ closeup@atendimento.com.br
Close up

Primeiro gel dental lançado no mundo, Close up surgiu nos Estados Unidos em 1967 e veio para o Brasil em 1971. Marca de produtos de higiene bucal voltada para os jovens, Close up traz em seu conceito o desejo de aproximar as pessoas e se diferenciar da linguagem técnica característica desse mercado.
Os cremes dentais Close up – todos aprovados pela ABO – Associação Brasileira de Odontologia - sempre trazem inovações com tecnologia exclusiva, fórmulas que garantem melhores resultados, sabores diferenciados e embalagens modernas.

0 Participações: