12 de abril de 2011

POPAI Brasil promove evento "Tendências e Novidades" sobre feiras internacionais no próximo dia 14

Evento, que acontece no espaço APAS, discutirá as soluções apresentadas para a indústria do varejo na Globalshop, Euroshop e na NRF
   
O POPAI Brasil, associação dedicada ao desenvolvimento e valorização do marketing no ponto de venda, promove, no próximo dia 14 de abril, o tradicional evento "Tendências & Novidades - Feiras Mundiais". Com destaque para as edições 2011 da NRF, Euroshop e Globalshop, o evento acontece na sede da Associação Paulista de Supermercados (APAS), em São Paulo, a partir das 8h30. As inscrições podem ser realizadas pelo telefone (11) 3016-9777 ou pelo endereço popai@popaibrasil.com.br .

O evento do POPAI Brasil tem como objetivo debater as novidades e soluções para o varejo propostas pelas feiras, bem como as possibilidades de implementação no varejo brasileiro.

A Globalshop, que aconteceu até o início de abril, em Las Vegas, destacou os novos processos de compra, com destaque à importância dos smartphones. A Euroshop, realizada no final de fevereiro, em Düsseldorf, na Alemanha, e com mais de 100 mil visitantes, destacou a importância do conteúdo, além da tecnologia, e a integração de elementos visuais, auditios e olfativos no varejo. A NRF, o maior evento com foco em varejo dos Estados Unidos, que aconteceu em janeiro, abordou a questão da integração entre mobile e lojas físicas e a importância da personalização da mensagem transmitida ao consumidor.

O encontro é direcionado a profissionais da indústria, do varejo, de agências e de empresas fornecedoras de materiais de pontos de venda e contará com apresentação de executivos de grandes companhias nacionais e multinacionais que acompanharam os eventos.

"Nosso objetivo é levar as principais novidades apresentadas nestes eventos, e que deverão ser realidades em todo o mundo nos próximos anos, a profissionais que não puderam participar das feiras. Também faz parte do encontro o debate das técnicas e estratégias que poderão ser implementadas no varejo brasileiro", afirma Luciana Barreto, diretora-executiva do POPAI Brasill.

As inscrições para participação no evento podem ser feitas até o próximo dia 13 de abril, pelo telefone (11) 3016-9777.


ANOTE!
Seminário "Tendências & Novidades - Feiras Mundiais 2011"
Data: 14 de abril, das 8h30 às 12h30.
Local: Espaço APAS
Endereço: R. Pio XI, 1.200 - Alto da Lapa - São Paulo


Sobre o POPAI Brasil:
O POPAI Brasil (The Global Association For Marketng at Retail) é a principal associação internacional dedicada exclusivamente ao desenvolvimento e valorização da comunicação e do marketing no Ponto de Venda. Presente no País desde 1997, trata-se de uma entidade sem fins lucrativos que reúne todos os players da cadeia, incluindo a indústria de bens e consumo, o varejo, agências de comunicação e fornecedores de materiais para o ponto de venda. Fundada nos Estados Unidos em 1936, está presente em mais de 27 países.

A entidade é responsável pelo Prêmio POPAI Brasil, principal premiação do marketing no ponto de venda. Criado em 1999, o objetivo é reconhecer e homenagear os melhores trabalhos de marketing no ponto de venda, ressaltando os displays, campanhas promocionais e demais peças de comunicação direcionadas aos pontos de venda. O POPAI Brasil também elabora as principais pesquisas e análises de mercado sobre o comportamento do shopper no ponto de venda.
Reações:

0 Participações: