7 de abril de 2011

PDV Ativo e PDV News se unem em parceria grandiosa

Nova Logomarca do PDV Ativo (criação da MDM Brasil a logo tem o A 
estilizado com uma Ilha promocional, remetendo ao gênero de atuação do Blog)


Os boatos já estavam correndo solto pelos bastidores, nosso Twitter já estava sendo questionado por vários seguidores e a pergunta era sempre a mesma "O PDV Ativo é o mesmo Blog?", bom agora que não estamos mais fazendo nenhum mistério já posso começar a mostrar um pouco de como ficará o visual do PDV Ativo depois da fusão. Ele será mais um blog do nosso Hall onde já temos o já renomado e um dos mais importantes veículos de comunicação para feiras e eventos o "Falando de Feiras", dirigido por Fabio Cerchiari desde 2008 que atualmente conta com mais de 90 mil pageviews todos os meses e está em franca acensão, temos o "PDV Canal Farma" que tem como redatora principal Thalita Braga que apesar de ser nosso blog mais novo com menos de 1 ano já conta com um público acima dos 10 mil/mês, esse é um canal onde temos uma expansão significativa e onde o mercado é super carente de informação.
Com a chegada do "PDV Ativo" praticamente fechamos o expertise de Merchandising e Trade Marketing, além de trazer um Blog com visitação mensal acima de 100 mil pessoas trás toda a experiência de Edson Souza que a mais de 10 anos atua na área de Merchandising diretamente no varejo, sim isso mesmo muitos anos como promotor e com a mão na massa. As novidades não param por ai, dentro deste mês lançaremos o Marketing Cast (Video Blog que infelizmente não tem a verba da Bethânia) mas que contará com entrevistas e bate papos semanais onde abordaremos tudo que está acontecendo no PDV. Uma novidade que será implantada no PDV Ativo é a inclusão de seções totalmente direcionadas aos locais específicos dos trabalhos feitos em campo, exemplo teremos totalmente divididas as categorias, Ilhas, Pontas de Gôndola, Gôndolas, e ai vai.
Com essa nova chegada nossos blogs que estão totalmente integrados terão mais de 300mil pageviews todos os meses o que é para um segmento tão especifico um grande sucesso.

3 Participações:

Mirian disse...

Muito bom.... Parabens!!!

Edson Souza disse...

ohhh tank´s .... espero que gostem do novo layout que vem por aí

Jesse disse...

Edson,e muito gratificante ver o quanto o PDVATIVO representa para todos nós, pois estava aqui pensando nele desde do inicio até agora o quanto ele vem evoluindo mais e mais. E muito bom fazer parte dessa caminhada junto com voçes rumo a inovação. Parabéns a todos que contribuem mandando os trabalhos, e os que acessam diariamente também fazem com este site esteja sempre ATIVO. Valeu Edson muito sucessso voçe realmente faz acontecer......