Ação criada pela agência distribui mais de 10 mil brindes exclusivos da marca para passageiros da TAM
Este é o segundo ano que Multiplus Fidelidade promove sua marca em Salvador. Especialmente para clientes TAM, a NewStyle desenvolveu uma ação de sampling que vai interagir com passageiros de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Brasília, Natal e Fortaleza com destino à capital baiana.
Nas aeronaves, comissárias de bordo distribuem aos passageiros um folheto explicativo de Multiplus, que dá direito a retirar um par de chinelos exclusivos da marca no saguão de desembarque do aeroporto de Salvador. Serão distribuídos mais de 10 mil brindes durante os dias de folia.
A NewStyle assina materiais de comunicação, criação e execução da ação.
Ficha Técnica
Cliente: Multiplus Fidelidade
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Danilo Vizagre, Thiago Campelo, Carlos Vasquez
Planejamento: Claudia Bertoni, Albano Neto
Mídia: Cristiane Lazotti
Atendimento: Alice Coutinho, Carolina Vanuci, Carol Cabral
Produção/Operação: Sandra Freitas, Tatiana Monteiro, Rosana Pastene, Josiane Ramos
Aprovação: Ana Beatriz e Simone Teixeira
Sobre o Multiplus Fidelidade
O Multiplus Fidelidade atua com o conceito de rede de empresas e programas de fidelização. Criado em junho de 2009 como uma unidade de negócios da TAM, em outubro tornou-se uma companhia independente e em fevereiro de 2010 passou à condição de companhia de capital aberto, com ações negociadas na BM&FBOVESPA (MPLU3). Por meio desta rede, os participantes podem ganhar pontos em mais de 125 parceiros, distribuídos em cerca de 10.500 estabelecimentos, e trocar por uma infinidade de prêmios, como: passagens aéreas TAM ou roteiros turísticos TAM Viagens (TAM Fidelidade), vantagens exclusivas em produtos e serviços nos Postos Ipiranga e Texaco (Km de Vantagens), livros, CDs e DVDs na Livraria Cultura (Mais Cultura), diárias na rede Accor (A|Club), serviços de telefonia fixa, móvel e banda larga na Oi (Oi Pontos), assinaturas de revistas da Editora Globo2 descontos em mensalidades, pacotes, filmes e presentes na SKY (VIVA SKY), abadás para camarotes e blocos em Salvador na Central do Carnaval, cursos de idiomas e profissionalizantes na Wizard2 e na Microlins2, consultoria financeira na BM&FBovespa2 (Fica Mais), compras online no PontoFrio.com2, produtos de higiene pessoal e beleza na Extrafarma2 (Club Extra) e na Drogaria Rosário2 (Clube Mais Vantagens), além de mais de 300 opções de prêmios disponíveis no Shopping Multiplus, disponível no site www.multiplusfidelidade.com.br
1 Válido para as lojas participantes das regiões Nordeste e Sul do país.
2 Disponível em breve.
• Passagens aéreas TAM ou roteiros turísticos TAM Viagens (TAM Fidelidade),
• Vantagens exclusivas em produtos e serviços nos Postos Ipiranga e Texaco (Km de Vantagens),
• Livros, CDs e DVDs na Livraria Cultura (+ cultura),
• Diárias na rede Accor (A|Club),
• Serviços de telefonia fixa, móvel e banda larga na Oi (Oi Pontos),
• Assinaturas de revistas na Editora Globo,
• Descontos em mensalidades, pacotes, filmes e presentes na SKY (VIVA SKY),
• Abadás para camarotes e blocos em Salvador na Central do Carnaval,
• Cursos de idiomas e profissionalizantes na Wizard1 e na Microlins1,
• Consultoria financeira na BM&FBovespa1 (Fica Mais),
• Compras online no PontoFrio.com1,
• Produtos de higiene pessoal e beleza na Extrafarma1 (Club Extra) e na Drogaria Rosário1 (Clube Mais Vantagens),
• Além de mais de 300 opções de prêmios disponíveis no www.multiplusfidelidade.com.br.
Sobre a NewStyle
A NewStyle é uma agência de marketing promocional, que faz parte do grupo ABC, maior holding Nacional de Agências de Comunicação. O diferencial da agência é a reinvenção constante das estratégias direcionadas para o ponto de venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Possui uma estrutura que garante um trabalho de 360º, isto é, tudo o que acontece entre consumidor e marca nos pontos de venda e nos principais pontos de contato: ações, promoções, materiais de ponto de venda, designs de PDV, ações de visibilidade, ativações de marca, samplings, campanhas de incentivo, endomarketing, ações de relacionamento, eventos, digital e PR. Recentemente, conquistou o Prêmio Revelação – Agência do Ano no Festival Iberoamericano de Promociones & Eventos (FIP) e os Grandes Prêmios de Agência de Marketing Promocional e Agência de Design do Ano no Colunistas São Paulo 2010 (promovido pela Abracomp). Entre os principais clientes, estão as empresas dos maiores segmentos do mercado como: AmBev, Camil, Docol, Itaú, Kraft Foods, Lipton, Multiplus, P&G, Redecard, Sadia, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak.
1 Participações:
Adorei o seu blog, esta de parabéns
Postar um comentário