9 de março de 2011

MÍDIA EM FOCO REFRESCA OS FOLIÕES NAS ESTRADAS DO SUL E SUDESTE DURANTE O CARNAVAL 2011

Empresa distribuiu mais de 380 mil amostras de Ades Frutas nos pedágios de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul

Os motoristas dispostos a pegar a estrada durante o Carnaval 2011 se refrescaram durante a viagem com uma bebida gelada e à base de soja.  Especializada em desenvolver e comercializar novas mídias, espaços publicitários indoor e ações promocionais, Mídia em Foco – Inteligência Indoor realizou ação para a Unilever, detentora das marcas Kibon e Ades, entre os dias 4 e 5 de março nos principais pedágios de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul. Com o conceito “O Verão está Aqui”, criado pela agência Bullet, promotores uniformizados distribuíram amostras de Ades Frutas 200ml e um folheto informativo da Kibon com receitas exclusivas usando os sorvetes da marca. Com 380 mil amostras previstas para distribuição, espera-se que a ação tenha impacto 1 milhão de pessoas.

Mídia em Foco - Ação pedágio Ades e Kibon 03A ação começou já no início do ano, acompanhando a temporada de calor que o verão brasileiro traz e que estimula ainda mais a descida para as praias ou viagens até sítios no interior dos estados. A idéia foi de  de retomada durante o feriado prolongado, quando o movimento nas principais concessionárias dos estados citados é muito intenso. Os pontos de pedágio participantes com agentes uniformizados forão: em São Paulo, Ecovias Imigrantes e Ayrton Senna, CCR Autoban Bandeirantes e Anhanguera e CCR NovaDutra Presidente Dutra; no Rio de Janeiro, CCR Ponte Rios e CCR Via Lagos (através da R.Santana, que responde pelo escritório da Midia em Foco na praça); no Paraná, Ecovia BR 277 e Auto Pista Litoral Sul (BR 101); e no Rio Grande do Sul, Univias / Metrovias RS 040.

Sobre a Mídia em Foco - Inteligência Indoor

A Mídia em Foco - Inteligência Indoor é uma empresa que desenvolve e comercializa novas mídias, ações promocionais e espaços publicitários indoor. Dos sócios André Bronstein e Roger Grinblat, a empresa está no mercado desde 2002 e atua nacionalmente através de parcerias estratégicas que permitem a divulgação de marcas e produtos dentro de ambientes de segmentos variados. As ações desenvolvidas pela Mídia em Foco – Inteligência Indoor privilegiam abordagens criativas, segmentadas e com o objetivo de aproximar as marcas do público alvo.

A empresa oferece oportunidades exclusivas de veiculação em academias, salões de beleza, estacionamentos, estádios de futebol, faculdades, maternidades, parques de diversão, clubes, campos de golfe, lojas de grife, pedágios, bares, lan houses, livrarias e hotéis. Entre as possibilidades de mídia indoor estão a personalização de ambientes, ações de sampling, degustações, adesivagem de equipamentos e espelhos, digital signage, mobile marketing, spots em rádios, cotas de patrocínio, instalação de placas, displays, totens, wooblers banners e tags, uniformização de funcionários, floor door, revistas especializadas, ações promocionais, exposição de estandes, envio de mala direta e assinatura em peças publicitárias.

Na carteira de clientes estão marcas como Unilever, J&J, Procter & Gamble, Kimberly Clark, Nívea, Hypermarcas, JBS/Friboi, Cadbury Adams, Ambev, Nestlé, Pepsico, Coca-Cola, Nokia, Samsung, Nike, Puma, Honda, Suzuki, Kraft Foods, Bacardi, Nestlé, Gafisa, Cyrela, Even, Petrobras, Ministério das Cidades, Banco do Brasil, Natura, Línea, Café Pilão, HBO, entre outros.
Reações:

0 Participações: