14 de março de 2011

Meta 29 vence licitações para novos espaços publicitários no Aeroporto de Brasília

Grupo disponibilizará para o mercado 25 espaços nobres para veiculação

A Meta 29, maior Grupo de Mídia Aeroportuária no Brasil, anunciou sua vitória em licitações realizadas para novos espaços publicitários, realizada para o Aeroporto Internacional de Brasília (DF). 

O Aeroporto Internacional de Brasília é o segundo em movimentação de aeronaves e em movimentação de passageiros do Brasil. A capital é a quarta maior cidade brasileira, com pouco mais de 2,5 milhões de habitantes e também detentora da maior renda per capita entre as cidades brasileiras.

Devido à sua localização estratégica, é considerado ponto de conexão para destinos de todo o país. Com isso, a movimentação de pousos e decolagens é bastante intensa.

Com a vitória nas licitações realizadas, a Meta 29 passa a oferecer ao mercado anunciante mais 25 espaços nobres em várias áreas do aeroporto, compreendendo peças como um inédito sequencial de painéis carrossel, totens, painéis nas esteiras de bagagens e projetos especiais individualizados.

Segundo Fábio Sgarbi, Diretor de Marketing, a “conquista desses espaços publicitários, pela Meta 29, reflete o empenho do Grupo em buscar alternativas de qualidade para anunciantes, com soluções inovadoras para públicos qualificados, como o dos aeroportos. Para ter uma ideia do potencial do Aeroporto de Brasília, em 2010, mais de 14 milhões de pessoas passaram por ali, representando um acréscimo de mais de 15% em relação ao ano de 2009. Além disso, Brasília é hoje o grande centro de decisões de campanhas publicitárias para o Governo, além de contar com centenas de empresas que giram em torno do mercado político governamental que, agora, podem dispor de espaços publicitários de alto impacto para promoverem suas campanhas”.

Os espaços publicitários conquistados pela Meta 29 já começam a exibir campanhas de grandes anunciantes como Bradesco, HSBC e OI, entre outros.

Sobre a Meta 29

A Meta 29, fundada em 1993, iniciou suas atividades na exploração de Mídias Aeroportuárias, tornando-se a maior e mais importante empresa desse segmento. Através de pesquisas qualitativas e quantitativas, envolvendo aeroportos americanos e europeus, desenvolveu soluções inovadoras de publicidade por meio da arte e da tecnologia, com prestação de serviços aos usuários de aeroportos.

Esta política fez com que a Meta 29 fosse reconhecida pelo mercado publicitário como a empresa líder em seu segmento de ação. A Meta 29 tem como características principais inovação e vanguarda. Criatividade, inovação, tecnologia, desenvolvimento e implementação são os elementos que estruturam seus projetos, a fim de promoverem uma interação com os usuários, unindo a prestação de serviços, tecnologia e publicidade. O grupo foi também o pioneiro na introdução de soluções 3D lenticulares para o mercado de agências e anunciantes brasileiros.

Com o crescimento do mercado, a Meta 29 passou a atuar também no segmento editorial, produzindo a revista “29 HORAS”, publicação mensal dirigida exclusivamente aos passageiros que embarcam no aeroporto de Congonhas, com tiragem de circulação auditada em 65.000 exemplares mensais.

Além disso, o Grupo também atua com a Mídia Metrô, em São Paulo, oferecendo espaços publicitários para aproximadamente 2,2 milhões de passageiros diários.

META 29

Av. Nove de Julho, 5966.
01406-200 - São Paulo - SP
tel 55 11 3086-0088 - fax 55 11 3086-0676
www.meta29.com.br
Reações:

0 Participações: