23 de março de 2011

Gilberto Strunck, da DIA Comunicação, apresenta revolução dos processos de compra em evento da ABA - Rio

Evento acontece no próximo dia 24/03, a partir das 10h, na sede da ESPM RJ
   
No próximo dia 24 de março, o sócio-diretor da agência DIA Comunicação, Gilberto Strunck, apresenta a palestra "BIG Show da NRF: a Revolução no Processo de Compra" na reunião do Comitê de Promoção, Trade e Varejo da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), capítulo Rio de Janeiro. A apresentação terá início às 10h, na sede da ESPM, no Rio de Janeiro.

Strunck comentará as principais tendências dos varejos americanos e brasileiros, em função de novos processos de relacionamento entre consumidores e marcas. O executivo também abordará o impacto das mídias sociais nos hábitos de compras e as novas tecnologias disponíveis para o varejo, com foco no encantamento do consumidor.

Graduado em engenharia civil pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e em Design pela Escola Superior de Desenho Industrial, Strunck é mestre em Comunicação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Autor de quatro livros, considerados referência em design ("Identidade Visual, a Direção do Olhar", "Marca Registrada", "Viver de Design" e "Como Criar Identidades Visuais para Marcas de Sucesso"), Strunck também é professor adjunto da Escola de Belas Artes da UFRJ. Foi também o primeiro presidente do POPAI Brasil e hoje é membro do Conselho Consultivo e do Board Internacional da entidade.

O evento é direcionado a profissionais associados à ABA Rio e acontecerá das 10h às 12h, na ESPM, à Rua do Rosário, 90, na Sala 9D, no Centro, Rio de Janeiro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2292-8399.

ANOTE!
Apresentação "BIG Show da NRF: a Revolução no Processo de Compra"
Data: 24 de março, das 10h às 12h
Local: ESPM
Endereço:  Rua do Rosário, 90, sala 9D, Centro - Rio de Janeiro

Sobre a DIA Comunicação
Fundada em 1974, a DIA Comunicação é uma agência de Branding, Ponto de Venda e Embalagens. A empresa possui unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro, além de um núcleo de atendimento em Fortaleza. Com metodologias específicas e mais de 75 profissionais, a empresa reúne inteligência, criatividade e inovação. Entre os clientes atendidos, estão todas as marcas de refrigerantes da Coca-Cola Brasil, o Santander, a Drogaria São Paulo, entre outros. A agência foi ganhadora da etapa internacional do IDEA Awards 2010, com a campanha realizada para o Guaraná Jesus, do portfólio da Coca-Cola Brasil.
Reações:

0 Participações: