17 de março de 2011

AVESSO MOSTRA OS BASTIDORES DOS BAILES E DO CAMAROTE DEVASSA NO CARNAVAL DO RIO DE JANEIRO

Com muita música, bebida e celebridades, um dos mais famosos camarotes cariocas sacudiu a Sapucaí

O mais novo Programa Avesso mostra, em ritmo de carnaval, os bastidores de um dos camarotes mais comentados, o Espaço Devassa.

A marca carioca começou a folia na quinta-feira e trouxe os antigos bailes de carnaval, com suas marchinhas e máscaras, intitulados “Bailes Devassa”. “Faz todo o sentido resgatar os grandes bailes de carnaval, até porque isso faz parte da alma do carioca”, explica Luiz Calainho que junto com Alexandre Accioly e Ricardo Amaral fizeram uma parceria com a Devassa. Além disso, houve a famosa feijoada do Amaral com mais de três mil convidados.

O camarote, que foi inspirado em um hotel antigo e contou com três andares foi muito elogiado por diversas celebridades, como a atriz Débora Evelyn, “A decoração está linda e a música maravilhosa”. Além de Débora, atores como Bruno Gagliasso e Juliana Silveira também marcaram presença na folia.

Mas a grande surpresa e sensação da marca foi a presença da Sandy como Devassa. “Eu achei tudo lindo, superorganizado e bem feito”, afirmou.

Não faltaram comentários de admiração à inteligente escolha da cantora como a garota propaganda, “Eu achei o máximo a Sandy ser escolhida Devassa, ela deve estar se divertindo loira desse jeito”, diz a atriz Cléo Pires. Segundo o tio da cantora, o sertanejo Chitãozinho, todos entraram no clima, “Ela levou a toda família a virar Devassa”.

Para o Vice Presidente Comercial da Schincariol, Gilberto Schincariol, a escolha da cidade carioca como palco do espaço Devassa se dá pela origem da marca, “O carnaval do Rio é muito importante para a marca Devassa, que é carioca, não tem como não estar aqui”.

Confira toda a badalação das celebridades no camarote Devassa. Veja o programa em



Sobre o Programa Avesso

O Avesso é um programa de entretenimento com três minutos de duração, que mostra os bastidores da indústria da comunicação para o grande público, responsável pelo desenvolvimento do conceito do Brand Backstage no Brasil. Se destaca, por sua ampla interação entre os meios, com uma linguagem moderna e dinâmica.

0 Participações: