16 de fevereiro de 2011

NewStyle assina ‘Folia no Trio’ com Gillette


Para promover a marca Gillette Prestobarba3 em todo o Brasil, a NewStyle desenvolveu o concurso cultural  “Folia no Trio”, que vai levar um vencedor com dois acompanhantes para curtir um grande trio elétrico da folia baiana. O concurso tem o apoio de Prestonight, estratégia da marca que traz o conceito de ‘balada perfeita’.

Para participar, os interessados devem acessar o www.folianotrio.com.br, preencher o cadastro e responder a pergunta “Por que você merece curtir Salvador?”. O autor da frase mais criativa vai se divertir com dois amigos em um dos blocos patrocinados pela marca. Mais informações e regulamento no site do concurso.

Ficha Técnica

Cliente: Procter & Gamble

Marca: Gillette Prestobarba3

Agência: NewStyle

Criação: Claudio Xavier, Ricardo Correia, Julio Trancozo, Daniel Goltcher

Planejamento: Claudia Bertoni, Cali Ferreira

Atendimento: Alice Coutinho, Lienne Francine, Bruna Chiavenato

Produção/Operação: Sandra Freitas, Tatiana Monteiro

Aprovação: Poliana Sousa e Adrilles Carvalho

Sobre a NewStyle

A NewStyle é uma agência de marketing promocional, que faz parte do grupo ABC, maior holding Nacional de Agências de Comunicação. O diferencial da agência é a reinvenção constante das estratégias direcionadas para o ponto de venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Possui uma estrutura que garante um trabalho de 360º, isto é, tudo o que acontece entre consumidor e marca nos pontos de venda e nos principais pontos de contato: ações, promoções, materiais de ponto de venda, designs de PDV, ações de visibilidade, ativações de marca, samplings, campanhas de incentivo, endomarketing, ações de relacionamento, eventos, digital e PR.

Recentemente, conquistou o Prêmio Revelação – Agência do Ano no Festival Iberoamericano de Promociones & Eventos (FIP) e os Grandes Prêmios de Agência de Marketing Promocional e Agência de Design do Ano no Colunistas São Paulo 2010 (promovido pela Abracomp).

Entre os principais clientes, estão as empresas dos maiores segmentos do mercado como: AmBev, Camil, Docol, Itaú, Kraft Foods, Lipton, Multiplus, P&G, Redecard, Sadia, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak.

0 Participações: