15 de fevereiro de 2011

Merchandising - Leite Moça no interior de São Paulo


Ação de merchandising enviada pelo nosso amigo Luiz Gustavo Barros que atualmente é vendedor, mas que nos disse o seguinte no email que nos enviou:

" Eu trabalho à  1 ano na Chocodan Nestlé de Bauru, moro em Lins e trabalhei como promotor de vendas durante 8 meses. Realmente pouco tempo, mas pelo esforço e empenho (modéstia parte) hoje em dia trabalho com vendas pela mesma empresa. Tive a oportunidade da promoção e não desperdicei, mas sinto muita falta dos trabalhos de merchandising. Nesses 3 meses de vendas, realmente eu percebi o quanto é importante um bom merchandising, pois ele reflete diretamente nas vendas...."

Primeiro gostaria de parabeniza-lo pela promoção, tenho certeza que foi merecida. Parabéns a empresa também pelo reconhecimento a um profissional da "casa".

Mesmo como vendedor você poderá e tenho certeza que continuará a desenvolver ótimos trabalhos de merchandising e o que é melhor, poderá ser um auxilio aos seus companheiros de trabalho que são promotores.

Ficha técnica

Promotor: Luiz Gustavo Barros
Cidade: Lins
Estado: São Paulo
Produto: Mix Nestlé
www.nestle.com.br

2 Participações:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
GuStAvO__-__Combat_Arms_Wolf disse...

Inveja é complicado!

Por favor respeitem o trabalho do Luiz Gustavo, afinal, se vc's acham que podem fazer igual, vão e façam! Não fiquem criticando ou inventando mentiras.