25 de fevereiro de 2011

Intercâmbio Brasil – México

A Future Group, agência de ativação full service e mobile marketing, que acaba de anunciar a abertura de sua primeira filial internacional, receberá uma equipe de executivos mexicanos em São Paulo. Nas próximas duas semanas, os colaboradores do Brasil e do México, estes capitaneados por Fernando Del Castilho, vão mergulhar nas estratégias de planejamento da agência no que chamam de intercâmbio de informações. Para André Frota e Flavio Maria, sócios da Future Group Internacional, esta troca é fundamental para destrinchar as peculiaridades de cada mercado e alinhamento da atuação em ambos os escritórios.

A abertura da filial na Cidade do México é o primeiro passo do plano de expansão da companhia pelo mercado latinoamericano e já conta com 30 colaboradores e clientes como Santander, Pernod Ricard e LG. Por meio do escritório mexicano, a Future pretende ampliar os negócios em clientes atuais aos quais também interessem aquele mercado, como Pepsico e SC Johnson. Além disso, a estratégia inclui trazer novos clientes, sejam eles desdobráveis para o Brasil ou não.

0 Participações: