Agência criou decoração específica para super e hipers de todo o Brasil
A agência DIA Comunicação, especializada em branding, pontos de venda e embalagens, é a responsável pelo novo enxoval de pontos de venda da Coca-Cola Brasil para as marcas Coca-Cola, Coca-Cola Zero e Kuat. Com a temática do Carnaval e sob o mote "Leve mais sabor para a sua folia", a campanha permanece em pontos de venda de todo o Brasil até a primeira quinzena de março.
A agência desenvolveu displays de gargalo, mini galhas, saias de gôndola, stoppers, triedros e danglers para decoração em super e hipermercados. O objetivo da decoração é reforçar o relacionamento com o público-alvo e alavancar as vendas no período.
"A ideia da campanha é direcionar o tema da comemoração, que é um dos conceitos trabalhados pela Coca-Cola, para uma das principais festividades tipicamente brasileiras. Por isso, utilizamos elementos ligados à família e às pessoas queridas para sugerir a inclusão do produto na festa. O enxoval traz toda a alegria desta data para o PDV", afirma Leonardo Lanzetta, sócio e diretor-executivo da DIA Comunicação.
A agência é responsável pela comunicação em mais de um milhão de pontos de venda dos refrigerantes Coca-Cola no País.
Ficha técnica
Cliente: Coca-Cola Brasil
Diretor de Criação: Leandro Pierucci
Diretor de Arte: Carol Grimaldi, Michele Marrul, Conrado Faray
Redação: Leticia Ceschini, Bárbara Lisboa
Direção de Atendimento: Marcia Tabajara
Atendimentos: Juliana Barreto e Eduardo Baesso
Aprovação: Luisa Uller
Sobre a DIA Comunicação
Fundada em 1974, a DIA Comunicação é uma agência de Branding, Ponto de Venda e Embalagens. A empresa possui unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro, além de um núcleo de atendimento em Fortaleza. Com metodologias específicas e mais de 75 profissionais, a empresa reúne inteligência, criatividade e inovação. Entre os clientes atendidos, estão todas as marcas de refrigerantes da Coca-Cola Brasil, o Santander, a Drogaria São Paulo, entre outros. A agência foi ganhadora da etapa internacional do IDEA Awards 2010, com a campanha realizada para o Guaraná Jesus, do portfólio da Coca-Cola Brasil.
0 Participações:
Postar um comentário