6 de dezembro de 2010

Votação - O melhor trabalho de merchandising de 2010


Gostaria de agradecer a todos que estão participando nas votações do melhor trabalho de merchandising de 2010.

Hoje recebi muitos email's e também comentários no PDV Ativo contestando a votação expressiva e repentina recebida pelo trabalho do nosso amigo Elionaldo de Maceió - AL.

O trabalho que tem o título "Casa arretada" teve entre sábado e domingo cerca de 300 votos. Diante da polémica levantada, eu gostaria de dizer que a votação é simplesmente do público que visita o site, nem eu mesmo que sou o proprietario do PDV Ativo tenho autonomia para fazer qualquer alteração.

Fiz uma verificação apenas para tirar qualquer dúvida que nossos leitores venham a ter e também para verificar qualquer violação das regras desse site em questão a votação.

Só para os nossos leitores e amigos que acompanham o PDV Ativo e sabem da integridade e honestidade que temos com todos, coloco aqui um gráfico do contador do site que mostra que nos dias 05 e 06/12 tivemos 596 visitas e 2.724 páginas abertas podendo desta forma ter ocorrido tranquilamente a votação que vemos no site. 

Como que Elionaldo conseguiu essa votação não sabemos dizer, pois como todos sabem a votação é permitida apenas uma vez no mesmo computador, votado uma vez não se pode votar novamente a menos que se mude o numero de IP (maneira essa que eu não vou mencionar aqui, pois acho ser uma maneira de trapassear. Não digo votar num computador diferente (Ex: votou no PC de casa, depois votou no PC do escritório, na casa da prima).

De qualquer modo acho que a melhor maneira de se conseguir uma votação expressiva é mandar email para todos os amigos, entrar nas comunidades no Orkut, Facebook, Twitter ou qualquer outra e divulgar pra todo mundo que seu trabalho está concorrendo ao melhor trabalho do ano eu creio que deve ter sido isso que aconteceu, até convido o Elionaldo a se expressar e a dizer o que ele fez para ter uma votação expressiva como essa.

Fico a disposição de todos.

Edson Souza
Proprietário do PDV Ativo

0 Participações: