7 de dezembro de 2010

DIA Comunicação é o Escritório de Design do ano

A agência recebeu cinco prêmios no festival; Coca-Cola venceu como cliente de Design do ano
   
A agência DIA Comunicação, especializada em branding, ponto de venda e embalagens, foi eleita o Escritório de Design do ano pelo XXI Festival Brasileiro de Promoção, Embalagem e Design, da revista About. O case de Design do ano também pertence à agência, com o projeto desenvolvido para o Guaraná Jesus, refrigerante comercializado no Maranhão e pertencente ao portfólio da Coca-Cola Brasil. Ao todo, a agência recebeu cinco prêmios no festival.  A Coca-Cola Brasil, cliente da DIA Comunicação desde 2007, também foi eleita como o cliente de Design do ano.

"Ficamos muito felizes por todos os prêmios, em especial pelo reconhecimento como escritório de Design do ano. Esse destaque consagra nossa expertise e nossa preocupação constante em desenvolver os melhores cases de design atuais", revela Gilberto Strunck, sócio-diretor da DIA Comunicação.

Para a marca Guaraná Jesus, a agência criou um projeto de branding e design para renovar a embalagem do produto, que contou com a participação dos maranhenses, público-alvo da marca. Foram desenvolvidos três layouts diferentes e a nova lata, que circula nos pontos de venda, foi eleita com mais de oito mil votos.

Na categoria "Arquitetura de Ponto de Venda", a agência recebeu Ouro e Prata com os projetos criados para o restaurante Via Rio e as agências Santander Van Gogh, respectivamente. Para o restaurante, a agência desenvolveu novas identidade visual e ambientação, relacionadas à revitalização da rodoviária Novo Rio, onde está localizado. Para as agências Santander Van Gogh, a DIA Comunicação desenvolveu ambientação exclusiva para os novos espaços, com enfoque em clientes de alta renda.

Na categoria "Cartaz/Poster - Produtos", a agência recebeu bronze com a campanha criada para Parintins 2010, com o cliente Coca-Cola Brasil. A DIA Comunicação criou um cartaz estilizado para a festa, mostrando os dois bois concorrentes no festival.

O Festival Brasileiro de Promoção, Embalagem e Design, promovido pela revista About, está na 21ª edição. Os resultados completos serão apresentados na revista About de fevereiro de 2011. Mais informações podem ser adquiridas pelo site: http://www.about.com.br/festival/ .

Sobre a DIA Comunicação

Fundada em 1974, a DIA Comunicação é uma agência de Branding, Ponto de Venda e Embalagens. A empresa possui unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro, além de um núcleo de atendimento em Fortaleza. Com metodologias específicas e mais de 75 profissionais, a empresa reúne inteligência, criatividade e inovação. Entre os clientes atendidos, estão todas as marcas de refrigerantes da Coca-Cola Brasil, o Grupo Santander Brasil, a Drogaria São Paulo, Infoglobo, Bunge, Mantecorp, Passarela, Granfino, Gazeta do Povo, entre outros. A agência foi ganhadora da etapa internacional do IDEA Awards 2010, com a campanha realizada para o Guaraná Jesus, do portfólio da Coca-Cola Brasil.

0 Participações: