7 de dezembro de 2010

NewStyle é Agência do Ano no Festival Iberoamericano de Promociones & Eventos


A agência conquistou o GP de Agência Revelação, um Gran Prix de Cristal e mais 11 prêmios nas diversas categorias do FIP

A NewStyle foi o grande destaque da 11ª edição do Festival Iberoamericano de
Promociones & Eventos (FIP), uma das mais importantes premiações da América Latina, Espanha e Portugal. A festa de premiação – “La Noche Dorada de los Campeones del FIP" – aconteceu no dia 1º de dezembro, no Centro de Convenciones y Eventos Salguero Plaza, Palermo Chico, em Buenos Aires.



Após concorrer com mais de 150 agências de 16 países, cerca de 1.300 trabalhos inscritos, a NewStyle conquistou o Prêmio Revelación (Agência Del Año), um Gran Prix de Cristal e, além dos grandes prêmios, a agência foi premiada com 3 troféus de ouro, 3 prata e 5 bronze.


Este ano, 90 jurados de toda a América Latina definiram os finalistas. Foram avaliados critérios como valor da estratégia aplicada, nível de criatividade, qualidade da execução e resultados obtidos.

Mais informações sobre a premiação e relação completa dos vencedores no http://www.fipfestival.com.ar/-home.php


Sobre a NewStyle

A NewStyle é uma agência de marketing promocional, que faz parte do grupo ABC, maior holding Nacional de Agências de Comunicação. O diferencial da agência é a reinvenção constante das estratégias direcionadas para o ponto de venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Possui uma estrutura que garante um trabalho de 360º, isto é, tudo o que acontece entre consumidor e marca nos pontos de venda e nos principais pontos de contato: ações, promoções, materiais de ponto de venda, designs de PDV, ações de visibilidade, ativações de marca, samplings, campanhas de incentivo, endomarketing, ações de relacionamento, eventos, digital e PR. Recentemente, conquistou os Grandes Prêmios de Agência de Marketing Promocional e Agência de Design do Ano no Colunistas São Paulo, promovido pela Abracomp. Entre os principais clientes, estão as empresas dos maiores segmentos do mercado como: Amanco, AmBev, Docol, Itaú, Kraft Foods, Multiplus, P&G, Sadia, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak.
Reações:

0 Participações: