10 de novembro de 2010

Pantene e Koleston têm ação itinerante criada pela NewStyle


NewStyle desenvolveu o “Motor Beauty de Koleston e Pantene”, caminhão supercompacto transformado em um minissalão de cabeleireiro. A estrutura volante circulará durante os próximos quatro meses pelas ruas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia e Distrito Federal, com paradas em cerca de 80 pontos de venda.

A ativação atende desde lojas do grande varejo até o canal de perfumarias e funcionará em formato de rodízio, visitando os principais PDVs das marcas. O veículo estará estacionado em pontos estratégicos e vai oferecer serviços como a aplicação de coloração e/ou tratamentos e diagnóstico dos fios. No interior do veículo, um verdadeiro salão de beleza.


Durante todo o dia, as consumidoras que comprarem produtos de Koleston ou Pantene no ponto de venda onde o veículo estiver estacionado, poderão aproveitar os benefícios do Motor Beauty. Basta apresentar a nota fiscal de compra dos produtos para ganhar a aplicação! Os profissionais do Motor Beauty ainda farão análise e diagnóstico capilar com uma máquina especializada, indicando os produtos de cada linha mais adequados para cada consumidora.


A ação acontece também dentro das lojas. Uma promotora aborda as consumidoras próximo às gôndolas de produtos, ressaltando os benefícios e diferenciais das marcas. Para saber as lojas que o Motor Beauty percorrerá, ligue no 0800 701 1551 (Pantene) ou 0800 701 9276 (Koleston).


A NewStyle assina criação e operacionalização da ação.

Ficha Técnica

Cliente: Procter & Gamble
Marcas: Pantene e Koleston
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Andre Paiva, Vanessa Cristofani, Daniela Ressia
Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Maria Paulino
Produção/Operação: Sandra Freitas, Tatiana Monteiro, Rosana Pastene, Luana Benjamin
Aprovação: Renata Ditolvo e Camila Kondic (Pantene), Carla Cerqueira e Julia Asakawa (Koleston)

Novembro/2010

Sobre a P&G Beauty – Os produtos da P&G Beauty ajudam a realizar os sonhos de beleza e cuidados pessoais de milhões de mulheres e homens no mundo. Com mais de 100 marcas em quase 130 países, a P&G Beauty alcançou vendas de US$ 28 bilhões no ano fiscal 2007/08, o que faz dela uma empresa líder global em beleza. Para satisfazer a uma ampla gama de necessidades de beleza e cuidados pessoais, a P&G Beauty oferece marcas confiáveis, com tecnologias de ponta, incluindo Pantene®, Olay®, Head & Shoulders®, Max Factor®, Cover Girl®, DDF®, Frederic Fekkai®, Wellaflex®,  Rejoice®, Sebastian Professional®, Herbal Essences®, Koleston®, Clairol Professional®, Nice ’n Easy®, Venus®, Gillette®, SK-II®, Wella Professionals®, Braun®, a fragrância Christina Aguilera, Escada®, e as fragrâncias Hugo Boss® e Lacoste®. Visite www.procter.com.br para mais informações sobre a P&G e suas marcas no Brasil.  

Sobre a NewStyle - A NewStyle é uma agência de marketing promocional, que faz parte do grupo ABC, maior holding Nacional de Agências de Comunicação. O diferencial da agência é a reinvenção constante das estratégias direcionadas para o ponto de venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Possui uma estrutura que garante um trabalho de 360º, isto é, tudo o que acontece entre consumidor e marca nos pontos de venda e nos principais pontos de contato: ações, promoções, materiais de ponto de venda, designs de PDV, ações de visibilidade, ativações de marca, samplings, campanhas de incentivo, endomarketing, ações de relacionamento, eventos, digital e PR. Recentemente, conquistou os Grandes Prêmios de Agência de Marketing Promocional e Agência de Design do Ano no Colunistas São Paulo, promovido pela Abracomp. Entre os principais clientes, estão as empresas dos maiores segmentos do mercado como: Amanco, AmBev, Docol, Itaú, Kraft Foods, Multiplus, P&G, Sadia, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak.

1 Participações:

jacques disse...

CABELOS FRAGILIZADOS OU MUITO FRAGILIZADOS - LUXO E EFICACIA

Experimente a linha ECRINAL DA FRANÇA, EXTREMAMENTE SOFISTICADA e especializada exclusivamente na nutrição dos cabelos fragilizados e deteriorados de HOMENS E MULHERES através de uma ação direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos. E bastante interessante.

VC VAI ADORAR...........................

Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

Em resumo, o ativo PATENTEADO E EXCLUSIVO da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

As pesquisas mostram entre outros um aumento da fase anagena ( de juventude ) dos cabelos.

SÃO PRESCRITOS TAMBÉM PÓR DERMATOLOGISTAS

O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

A LINHA ECRINAL OFERECE TAMBÉM UM LEAVING ( XAMPU A SECO ) PARA AS MULHERES QUE FAZEM BRUSHING / ESCOVA E NÃO PODEM LAVAR OS CABELOS DIARIAMENTE.

Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )

A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

espero ter contribuído de alguma forma