10 de novembro de 2010

MAYANA NEIVA É A ESTRELA DA NOVA CAMPANHA DA MAXTON


Atriz estampa as embalagens da nuance 7.37 e será a garota-propaganda da marca

A atriz Mayana Neiva é a estrela escolhida pela Embelleze para ser a garota-propaganda e estampar a nova embalagem da nuance 7.37 – Louro Natural Dourado Marrom – da Maxton, tintura com qualidade profissional que conquista milhões de brasileiras a cada ano. Para se ter uma ideia a Embelleze é o fabricante que está mais presente nos lares brasileiros com Coloração e Transformação (Fonte: Latin Panel - categoria Coloração (1º sem/10) e Transformação (1º sem/10)).

A escolha de Mayana para ser a garota-propaganda da campanha da marca não foi por acaso: “Estávamos em busca de uma celebridade para Maxton, mas queríamos alguém que representasse a figura da mulher guerreira brasileira, uma mulher com garra e dedicação, que luta pelo seu espaço, uma mulher que tem brilho único. Escolhemos a Mayana Neiva, acima de tudo, por representar a transformação constante da vida da mulher. Além de ter uma beleza ímpar, a Mayana é uma mulher carismática, simpática e supertalentosa”, comenta Tatiana Andrews, gestora da marca.

O cabelo da Mayana foi pintado pelo cabeleireiro Ricardo Moreno, profissional que assina a tintura Maxton, no salão RM Trends, no Leblon. “A nuance 7.37 - Louro Natural Dourado Marrom é marrom quente, com reflexos dourados, que está sempre na moda. E, além disso, combina com todos os tons de pele”, explica Ricardo. Em seguida, Mayana foi para o Studio H, no Downtown, onde foi realizada a sessão de fotos. Foi um dia intenso de trabalho, mas apesar da longa jornada a atriz, que também é cantora, compositora, poetisa e Miss Paraíba, não perdeu o bom humor e a disposição para fazer um excelente trabalho.

“Toda mulher adora se transformar, se iluminar. E eu adorei viver a transformação de Maxton. Os cabelos dão o tom da personalidade da mulher. Criam um universo ao redor do rosto, por isso a maioria das mulheres tem uma relação
muito íntima com os cabelos. Hoje em dia a mulher brasileira está mais ousada, acho que a transformação do cabelo reflete uma transformação de comportamento, uma transformação de vida”, diz Mayana Neiva.

Maxton tem um conceito diferente das demais colorações do mercado, pois não apresenta apenas uma personalidade estática na embalagem. A Embelleze lançou a tintura Maxton com um conceito pioneiro no mercado, ao apresentar em sua caixa um enredo com a transformação da mulher em quatro momentos. A ideia é resultado da consultoria do antropólogo Clotaire Rapaille, um dos maiores especialistas de marketing cultural do mundo, que criou uma metodologia para conhecer os segredos inconscientes da mulher brasileira. “Queremos que as mulheres brasileiras se identifiquem com Maxton pelas situações de vida apresentadas nas embalagens”, explica Tatiana.

"A Desirée, personagem da Mayana na novela ‘Ti-ti-ti’, é um exemplo de mulher  batalhadora que se transforma e arrasa, sempre com muita elegância. Tudo a ver com a mulher brasileira. Tudo a ver com Maxton”, completa Tatiana.

A campanha de Maxton com Mayana Neiva, criada pela agência Estima, tem peças impressas que serão utilizadas em anúncios de revistas – Ti-ti-ti, Boa Forma, Contigo!, Manequim Noiva e You Brasil -, em materiais de PDV e outdoors.

Serão também realizadas ações de merchandising em programas, como Vídeo Show e Mais Você (TV Globo); Domingo Legal, Eliana e Casos de Família (SBT); e Marcia (Band)

0 Participações: