29 de novembro de 2010

Campanhas Da TR Mídia Focam 52 Milhões De Consumidores

Empresa responsável pela comercialização de espaços publicitários nos 4 maiores terminais rodoviários do país possui estrutura para anunciantes divulgarem seus produtos na temporada do Verão 2011

A TR Mídia - empresa responsável pela de comercialização de espaços publicitários nos 4 maiores terminais rodoviários do Brasil (Tietê, Barra Funda, Jabaquara e Novo Rio) está disponibilizando espaços publicitários indoor para mercado anunciante, para a próxima temporada de Verão.  O plano “O que você vai fazer nesse Verão?” compreende a divulgação, junto a agências e anunciantes em geral, dos espaços publicitários disponíveis, além de outras opções de divulgação nesses terminais.

A empresa oferece um circuito composto por 45 painéis publicitários, sendo 20 peças no terminal Rodoviário do Tietê (SP), 08 no da Barra Funda (SP), 07 no Jabaquara (SP) e 10 no terminal Novo Rio (RJ).  As peças estão instaladas nos pontos de maior movimento desses terminais, com grande visibilidade, medidas variadas para atender a layouts diversos, iluminação frontal. Além disso, a empresa também disponibiliza espaços para adesivagem de mensagens, montagem de estandes e quiosques, ações de sampling etc.

O volume de impactos publicitários nesses terminais impressiona, já que por esses locais vão passar, em média, 350 mil pessoas por dia, a caminho dos 2028 destinos possíveis, para o Brasil inteiro. O movimento conjunto dessas estações de embarque representa 55% do público de todas as rodoviárias no país. A projeção é que esses quatro Terminais, durante o próximo Verão (que compreende eventos como férias de final de ano, Reveillon e Carnaval), tenham a circulação de 52 milhões de pessoas e potenciais consumidores de marcas que optem por estarem presentes no circuito de publicidade dos mesmos.

A oferta de espaços de mídia indoor para o período de verão tem um foco específico para anunciantes que pretendem veicular mensagens publicitárias, aproveitando a chegada da nova estação. Pela grande procura nesse período, a TR Mídia antecipa a oferta de espaços para veiculação de mensagens de produtos relacionados a essa Estação. Na temporada do Verão, os painéis são literalmente tomados por mensagens de produtos diversos, acompanhando milhares de pessoas que optam pelas praias e outros destinos, com a chegada do calor.

Argeu Carloti, Diretor Comercial da TR Mídia, lembra que “a partir do último trimestre do ano, o movimento desses terminais, aumenta diariamente, até chegar ao pico, às vésperas das festas de final de ano e pelo período de férias. De um movimento diário de 278 mil pessoas, passamos para 350 mil pessoas que podem ser impactadas pela publicidade nos diversos espaços indoors desses terminais. É uma excelente oportunidade para o anunciante que deseja estar presente no momento mais apropriado, quando os potenciais consumidores estão saindo de férias e prontos para consumir os mais diversos produtos indicados para essa época. Marcas importantes como Coca-Cola, Unilever, Kraft Foods, Net, Tim, Banco do Brasil já se valeram dessa mídia para aumentar suas vendas de final de ano”.

Pesquisas

Pesquisa realizada pela Opinion & Evolution, agora no  mês de novembro, mostrou o perfil dos usuários desses terminais. Segundo o estudo, 40% deles pertencem às Classes A e B. 69% estão na faixa etária compreendida entre 21 e 40 anos, 52% são do sexo masculino. O tempo de permanência média nesses terminais é de mais de 2 horas para 52% dos usuários.

Além dos painéis normais, a TR Mídia oferece aos anunciantes outras opções de veiculação de suas mensagens como ações de sampling/degustação, panfletagem, sinalização de estacionamentos, sinalização nas áreas de embarque/desembarque, ações promocionais, adoção de telefones públicos, etc, com planos específicos também para datas pontuais como Carnaval, Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal. A versão inverno oferecida pela empresa é o “Embarque neste inverno”, destinada à temporada de férias no meio do ano.

Contatos para maiores detalhes sobre o Plano “Embarque Neste Verão” podem ser obtidos junto à TR Mídia, pelo telefone (11) 2528.2530.
Reações:

0 Participações: