26 de outubro de 2010

MIDIA EM FOCO COLOCA ALUNOS DE ACADEMIA EM UMA FRIA

Ação realizada pela empresa dentro dos elevadores da academia Reebok divulgou serviço da corretora de câmbio Link Trade

Especializada em desenvolver e comercializar novas mídias, espaços publicitários indoor e ações promocionais, a Mídia em Foco – Inteligência Indoor realizou, entre os dias 20 de setembro e 04 de outubro, uma inovadora ação de divulgação da corretora de câmbio Link Trade. Com o slogan “Não entre nessa fria”, os elevadores da academia Reebok unidade Vila Olímpia foram adesivados com imagens de gelo para criar um ambiente semelhante ao do interior de uma geladeira.

A ação, pioneira da Mídia em Foco, visava mostrar como os serviços da corretora eram mais confiáveis que os de suas concorrentes. “Essa ambientação surpreendeu as pessoas que circulam por ali todos os dias e chamou muita atenção”, diz André Brostein, sócio-diretor da Mídia em Foco. "Algumas pessoas relataram que depois de andarem no elevador tiveram mesmo a sensação de frio, tamanha foi a semelhança com o interior de um refrigerador" completa. A ação também incluiu a distribuição de panfletos informativos, com o descritivo das ações que a Link Trade oferece aos clientes. Criada pela agência OOH, a campanha distribuiu cerca de 4.800 panfletos e impactou aproximadamente 3.500 pessoas.

Sobre a Mídia em Foco - Inteligência Indoor

A Mídia em Foco - Inteligência Indoor é uma empresa que desenvolve e comercializa novas mídias, ações promocionais e espaços publicitários indoor. Dos sócios André Bronstein e Roger Grinblat, a empresa está no mercado desde 2002 e atua nacionalmente através de parcerias estratégicas que permitem a divulgação de marcas e produtos dentro de ambientes de segmentos variados. As ações desenvolvidas pela Mídia em Foco – Inteligência Indoor privilegiam abordagens criativas, segmentadas e com o objetivo de aproximar as marcas do público alvo.

A empresa oferece oportunidades exclusivas de veiculação em  academias, salões de beleza, estacionamentos, estádios de futebol, faculdades, maternidades, parques de diversão, clubes, campos de golfe, lojas de grife, pedágios, bares, lan houses, livrarias e hotéis. Entre as possibilidades de mídia indoor estão a personalização de ambientes, ações de sampling, degustações, adesivagem de equipamentos e espelhos, digital signage, mobile marketing, spots em rádios, cotas de patrocínio, instalação de placas, displays, totens, wooblers banners e tags, uniformização de funcionários, floor door, revistas especializadas, ações promocionais, exposição de estandes, envio de mala direta e assinatura em peças publicitárias.

Na carteira de clientes estão marcas como Unilever, J&J, Procter & Gamble, Kimberly Clark, Nívea, Hypermarcas, JBS/Friboi, Cadbury Adams, Ambev, Nestlé, Pepsico, Coca-Cola, Nokia, Samsung, Nike, Puma, Honda, Suzuki, Kraft Foods, Bacardi, Nestlé, Gafisa, Cyrela, Even, Petrobras, Ministério das Cidades, Banco do Brasil, Natura, Línea, Café Pilão, HBO, entre outros.
Reações:

0 Participações: