15 de outubro de 2010

DIA Comunicação cria materiais para a campanha Minha Casa tem Jardim, da Drogaria São Paulo


A agência DIA Comunicação criou os materiais de comunicação da nova campanha da Drogaria São Paulo, "Minha Casa Tem Jardim". A agência desenvolveu banners, cartazes e displays para comunicar a campanha em todas as lojas da rede em São Paulo e ainda nos tablóides da drogaria.

Três opções de brindes foram personalizadas com a logomarca da campanha, entre eles um kit vaso, um kit com ferramentas de jardinagem e um regador. O objetivo da ação é oferecer a troca dos brindes por R$ 4,00 para os consumidores que realizarem compras acima de R$ 40,00 em produtos de higiene e beleza.

"A campanha pega carona no início da primavera e incentiva o contato com a natureza. Por isso, os motivos e as cores utilizadas fazem referência a essa estação, para uma associação imediata da campanha", afirma Leonardo Lanzetta, sócio e diretor-executivo da agência DIA Comunicação.

A ação é direcionada a clientes para o incentivo do contato com a terra. Em grande parte das filiais, a rede mantém uma campanha interna com funcionários para o cultivo de hortas, que faz parte do dia a dia dos funcionários. O objetivo é aproveitar áreas até então desperdiçadas para semear verduras e legumes, para consumo próprio, o que permite levar a campanha também à família e amigos. A campanha iniciada no dia 28 de setembro deve durar até o dia 30 de novembro.

Ficha técnica
Cliente: Drogaria São Paulo
Diretor de Criação: Rodrigo Rabello
Diretor de Arte: Jefferson Ambrus, Marcos Paulo Silva e Rafaella Del Monte
Redação: Caroline Rosa
Atendimentos: Marina Vilar e Débora Nascimento
Aprovação: André Elias, Tuca Sardinha e André Tanesi

Sobre a DIA Comunicação

Fundada em 1974, a DIA Comunicação é uma agência de Branding, Ponto de Venda e Embalagens. A empresa possui unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro, além de um núcleo de atendimento em Fortaleza. Com metodologias específicas e mais de 75 profissionais, a empresa reúne inteligência, criatividade e inovação. Entre os clientes atendidos, estão todas as marcas de refrigerantes da Coca-Cola Brasil, o Grupo Santander Brasil, a Drogaria São Paulo, Ampla, Coelce, Galderma, Infoglobo, Bunge, Mantecorp, Passarela, Granfino, Gazeta do Povo, entre outros. A agência foi ganhadora da etapa internacional do IDEA Awards 2010, com a campanha realizada para o Guaraná Jesus, do portfólio da Coca-Cola Brasil.

Sobre a Drogaria São Paulo

Com 67 anos de atuação, a Drogaria São Paulo possui mais de 260 unidades distribuídas em cerca de 60 dos principais municípios do País. Em junho de 2010, adquiriu a rede Drogão (4ª maior rede paulista com 70 lojas), consolidando sua liderança no estado de São Paulo. Foi pioneira na implantação de farmácias 24 horas e na concessão de descontos especiais para aposentados. Atende hoje mais de 5 milhões de pessoas por mês e está presente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará e Bahia.
Reações:

0 Participações: