15 de setembro de 2010

A Mostarda da Tambaú Alimentos é a marca líder do Norte/ Nordeste

Segundo a 38ª Pesquisa de Reconhecimento de Marcas realizada pela Revista Supermercado Moderno, com supermercadistas de todo o País no final de 2009, a Mostarda da Tambaú Alimentos ficou em 1º lugar, em sua categoria, como a marca preferida no N/NE.

O levantamento registra o índice de preferência do supermercadista, o grau de conhecimento que eles têm em relação à marca e, principalmente, sua percepção de desempenho em vendas. Os dados sobre faixa de faturamento e evolução do volume em 2009 foram fornecido por indústrias e Nilsen.

Segundo a revista cada categoria tem suas peculiaridades, e boa parte disso se deve ao comportamento das marcas que engloba maior ou menor investimento, reformulação de posicionamento ou lançamentos realizados. E entre as duas categorias mais movimentadas de 2009 está a de molho de tomate em sache, na qual a Tambaú alcançou o 2º lugar.

Na mesma pesquisa outros produtos da Tambaú ficaram entre os cinco nas suas categorias como o Molho de Pimenta em 2º lugar, o Catchup em 4º e o Extrato de Tomate em 5º.

0 Participações: