2 de setembro de 2010

Koleston promoveu espaço interativo no Hair Fashion Show

Patrocinadora do evento, a marca da P&G interagiu com convidados em espaço desenvolvido pela NewStyle

Com o patrocínio de Koleston, promovida pela Rede Globo e realizada pela Mega Model, aconteceu ontem a terceira edição do Hair Fashion Show, evento referência na área de beauty fashion. E, para gerar visibilidade à marca, a Koleston apostou em ações e ativações que interagiram com o público.

O Hair Fashion Show destacou as criações e as tendências em cabelos, reunindo no Hotel Unique, em São Paulo, os beauty artists - Alê de Souza, Julio Crepaldi e Max Weber - e um time de celebridades do mundo da moda, da música e da TV, que apresentaram as novidades em cortes, penteados e tonalidades.

Já os convidados puderam descontrair no evento ao som da DJ Carol Teixeira, assistir aos desfiles dos melhores cabeleireiros do Brasil com as últimas tendências da área para as próximas estações, e ainda conhecer o “Espaço Koleston”, criado e produzido pela NewStyle.

No “Espaço Koleston”, além da customização de penteados, com adereços que deram um toque no look dos visitantes, uma ativação inspirada no Furoshiki - arte oriental de dobrar tecidos e transformá-los em diferentes tipos de bolsas - atraiu a atenção dos convidados.

As bolsas foram criadas com estampas que tinham os temas dos desfiles. Cada celebridade recebeu duas bolsas customizadas, sendo que uma delas foi assinada e será leiloada, e a verba destinada ao IBCC – Instituto Brasileiro de Combate ao Câncer. Os demais convidados que participaram da ação também levaram uma bolsa “fashion”, com duas embalagens de Koleston.

Mais informações no hairfashionshow.globo.com

Ficha Técnica

Cliente: Procter & Gamble
Marca: Koleston
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Vanessa Cristofani, Ana Succi
Planejamento: Claudia Bertoni, Rafael Gonçales
Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Maria Paulino, Julia Cavalcanti
Produção: Aleksandra Olivares, Marcelo Trevisan, Claudio Olimpio, Bianca Boechat
Aprovação: Juliana Moretti, Carla Cerqueira

Sobre Koleston

Koleston é a coloração desenvolvida pelos experts Wella, sendo a marca líder de mercado no Brasil*. Possui alta performance e tecnologia, contando com pigmentos especiais que penetram profundamente na estrutura do fio e o preenchem por completo, deixando a cor até duas vezes mais intensa**. Possui também o exclusivo Tratamento Gloss intenso com extrato de amêndoas, que sela as cutículas dos fios e forma um escudo que impede que a cor dos cabelos desbote a cada lavagem. O resultado são cores ricas e intensas que mantém sua intensidade por até seis semanas. Koleston possui 40 nuances para atender às necessidades de cada mulher. www.koleston.com.br

Sobre a NewStyle

A NewStyle é uma agência de marketing promocional com foco em trade marketing, que faz parte do grupo ABC, a maior holding Nacional de Agências de Comunicação. Tem como principais clientes: Amanco, AmBev, Docol, Itaú, Kraft Foods, Multiplus Fidelidade, P&G, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak. Através de uma análise dos objetivos definidos e da identificação das ferramentas de marketing adequadas às exigências de cada projeto, a principal estratégia da agência é a reinvenção constante das ações e peças direcionadas para o ponto de venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Com o know-how de 150 profissionais, distribuídos nas áreas de Atendimento, Criação, Planejamento, Operações, RH e Financeira/Administrativa, atende de forma ágil, gerando resultados positivos, com campanhas estrategicamente elaboradas para atingir os objetivos propostos.
Reações:

0 Participações: