25 de agosto de 2010

Pontomobi E New Ad Brasil Criam A Newad.Mobi

São Paulo, agosto de 2010 - A Pontomobi, grupo que abriga seis empresas especializadas em soluções de mobile marketing, e a NewAd Brasil, focada em mídia indoor e ativação desde 2000, anunciam sua união para atuar em mídia indoor interativa.

“Vamos construir a primeira empresa do País especializada em mídia indoor interativa e oferecer um serviço completo para ativação de marca em locais onde há potenciais consumidores”, destaca Léo Xavier, CEO da Pontomobi.

Com a associação, a empresa passa a se chamar NewAd.Mobi e será dirigida por Érica Melo, profissional do mercado publicitário com vasta experiência em áreas diversas. Iniciou sua trajetória na agência Fischer & Justus, como Mídia, destacando-se posteriormente na área comercial de grandes grupos ligados ao mercado publicitário como Rede L&C, Trip Editora, Wide Group, Wish e etc. Há 6 anos responde pela área comercial da New Ad Brasil.

“A NewAd.Mobi chega com a proposta de ajudar os anunciantes a realizar estratégias de mobile marketing integradas com mídia indoor, utilizando as tecnologias bluetooth, SMS, QR Code ou internet móvel. Assim, será possível ao consumidor se comunicar com a marca em tempo real”, ressalta a publicitária, ao observar que, dessa forma, a mensagem não ficará mais parada na mesa de bar ou restaurante.

A empresa possui 5.800 estabelecimentos cadastrados, que veiculam campanhas publicitárias sob demanada. Somente em São Paulo, há 840 pontos que possuem mídia indoor com potencial para implementar este tipo de inciativa.

“Queremos levar a publicidade exatamente onde está o público da marca por meio da interatividade. Não é apenas uma questão de cobertura e, sim, de relevância”, diz Xavier.

0 Participações: