13 de agosto de 2010

MÍDIA EM FOCO EXECUTA AÇÃO DE SAMPLING PARA A DIVULGAÇÃO DE PRODUTO PARA CABELOS CACHEADOS DA L’ORÉAL

Alunos de academias paulistanas recebem amostras do creme para pentear Elséve Hydra-Max da L’Oréal Paris

Amostras de 10 ml do creme para pentear Elsève – Hydra-Max da L’Oréal Paris estão sendo distribuídas em diversas academias da capital paulista, durante os dias 27 de julho e 10 de agosto. A ação foi realizada pela Mídia em Foco – Inteligência Indoor e o desenvolvimento ficou por conta da Must Marketing.

A ação de sampling realizada dentro das academias atinge o público consumidor alvo da L’Oreal, abrindo a possibilidade do teste imediato, já que seus freqüentadores costumam usar cremes para pentear depois das práticas esportivas. “O creme muitas vezes é experimentado no próprio dia da ação, o que aumenta a repercussão dentro da academia e gera curiosidade com relação ao produto”, explica André Bronstein, diretor comercial da Mídia em Foco – Inteligência Indoor.

Para a realização desta ação foram selecionadas algumas academias como BioRitmo, Competition, Runner, entre outras.

Sobre a Mídia em Foco - Inteligência Indoor

A Mídia em Foco - Inteligência Indoor é uma empresa que desenvolve e comercializa novas mídias, ações promocionais e espaços publicitários indoor. Dos sócios André Bronstein e Roger Grinblat, a empresa está no mercado desde 2002 e atua nacionalmente através de parcerias estratégicas que permitem a divulgação de marcas e produtos dentro de ambientes de segmentos variados. As ações desenvolvidas pela Mídia em Foco – Inteligência Indoor privilegiam abordagens criativas, segmentadas e com o objetivo de aproximar as marcas do público alvo.

A empresa oferece oportunidades exclusivas de veiculação em academias, salões de beleza, estacionamentos, estádios de futebol, faculdades, maternidades, parques de diversão, clubes, campos de golfe, lojas de grife, pedágios, bares e hotéis. Entre as possibilidades de mídia indoor estão a personalização de ambientes, ações de sampling, degustações, adesivagem de equipamentos e espelhos, digital signage, mobile marketing, spots em rádios, cotas de patrocínio, instalação de placas, displays, totens, banners e tags, uniformização de funcionários, floor door, revistas especializadas, ações promocionais, exposição de estandes, envio de mala direta e assinatura em peças publicitárias.

Na carteira de clientes estão marcas como Unilever, J&J, Procter & Gamble, Kimberly Clark, Nívea, Hypermarcas, JBS/Friboi, Cadbury Adams, Ambev, Nestlé, Pepsico, Coca-Cola, Nokia, Samsung, Nike, Puma, Honda, Suzuki, Kraft Foods, Bacardi, Nestlé, Gafisa, Cyrela, Even, Petrobras, Ministério das Cidades, Banco do Brasil, Natura, Línea, Café Pilão, HBO, entre outros.
Reações:

0 Participações: