31 de agosto de 2010

Koleston tem espaço interativo no Hair Fashion Show

Patrocinadora do evento, a marca da P&G promove interatividade com convidados em espaço desenvolvido pela NewStyle

Com o patrocínio de Koleston, promovida pela Rede Globo e realizada pela Mega Model, acontece hoje a terceira edição do Hair Fashion Show, evento referência na área de beauty fashion. E, para gerar visibilidade à marca, a Koleston aposta em ações e ativações que prometem interagir com o público.

O Hair Fashion Show vai destacar as criações e as tendências em cabelos, reunindo no Hotel Unique, em São Paulo, os beauty artists - Alê de Souza, Julio Crepaldi e Max Weber - e um time de celebridades do mundo da moda, da música e da TV, para apresentar as novidades em cortes, penteados e tonalidades.

Já os convidados poderão descontrair no evento ao som da DJ Carol Teixeira, assistir aos desfiles dos melhores cabeleireiros do Brasil com as últimas tendências da área para as próximas estações, e ainda conhecer o “Espaço Koleston”, criado e produzido pela NewStyle.

No “Espaço Koleston”, além da customização de penteados, com adereços que vão dar um toque no look dos visitantes, uma ativação inspirada no Furoshiki - arte oriental de dobrar tecidos e transformá-los em diferentes tipos de bolsas - vai atrair a atenção dos convidados.

As bolsas terão estampas criadas com os temas dos desfiles. Cada celebridade receberá duas bolsas customizadas, sendo que uma delas será assinada, leiloada e a verba destinada ao IBCC – Instituto Brasileiro de Combate ao Câncer. Os demais convidados que participarem da ação também levarão uma bolsa “fashion”, com duas embalagens de Koleston.

A expectativa é de que 250 pessoas participem do evento. Mais informações no hairfashionshow.globo.com

Hair Fashion Show 2010
Data: 31 de agosto de 2010
Horário: 20h
Local: Hotel Unique - Espaço de Eventos
Endereço: Av. Brigadeiro Luis Antonio, 4700 - São Paulo - SP


Ficha Técnica
Cliente: Procter & GambleMarca: Koleston
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Vanessa Cristofani, Ana Succi
Planejamento: Claudia Bertoni, Rafael Gonçales
Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Maria Paulino, Julia Cavalcanti
Produção: Aleksandra Olivares, Marcelo Trevisan, Claudio Olimpio, Bianca Boechat
Aprovação: Juliana Moretti, Carla Cerqueira


Sobre Koleston
Koleston é a coloração desenvolvida pelos experts Wella, sendo a marca líder de mercado no Brasil*. Possui alta performance e tecnologia, contando com pigmentos especiais que penetram profundamente na estrutura do fio e o preenchem por completo, deixando a cor até duas vezes mais intensa**. Possui também o exclusivo Tratamento Gloss intenso com extrato de amêndoas, que sela as cutículas dos fios e forma um escudo que impede que a cor dos cabelos desbote a cada lavagem. O resultado são cores ricas e intensas que mantém sua intensidade por até seis semanas. Koleston possui 40 nuances para atender às necessidades de cada mulher. www.koleston.com.br

Sobre a NewStyle
A NewStyle é uma agência de marketing promocional com foco em trade marketing, que faz parte do grupo ABC, a maior holding Nacional de Agências de Comunicação. Tem como principais clientes: Amanco, AmBev, Docol, Itaú, Kraft Foods, Multiplus Fidelidade, P&G, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak. Através de uma análise dos objetivos definidos e da identificação das ferramentas de marketing adequadas às exigências de cada projeto, a principal estratégia da agência é a reinvenção constante das ações e peças direcionadas para o ponto de venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Com o know-how de 150 profissionais, distribuídos nas áreas de Atendimento, Criação, Planejamento, Operações, RH e Financeira/Administrativa, atende de forma ágil, gerando resultados positivos, com campanhas estrategicamente elaboradas para atingir os objetivos propostos.

0 Participações: