
Transformação faz parte do DNA da Embelleze, uma empresa que é especialista nos cabelos das mulheres brasileiras e que as acompanha em sua batalha diária, levando beleza em cada ciclo de sua vida.
Todos os produtos da Embelleze, disponíveis em cerca de 100 mil pontos de venda no país, e material de divulgação - como displays de PDV e faixas de gôndola - estão com o selo do projeto. Anualmente, a Embelleze comercializa mais de 100 milhões de unidades e parte dessa renda será em prol do projeto Criança Esperança.
O Instituto Embelleze também está envolvido com a campanha. Para isso, foram criadas camisetas especiais e uma ecobag, que já podem ser encontradas nas 250 franquias do Instituto em todo o Brasil.

Em 2010, o Criança Esperança está apoiando 64 projetos sociais, beneficiando diretamente mais de 33 mil crianças e jovens. Em 24 anos, o Criança Esperança já contemplou cerca de quatro milhões de pessoas e mais de cinco mil projetos sociais.
0 Participações:
Postar um comentário