6 de agosto de 2010

DIA Comunicação cria materiais para campanha de Doação de Brinquedos da Drogaria São Paulo

A agência DIA Comunicação desenvolveu os materiais de comunicação da campanha Doação de Brinquedos 2010, promovida pela Drogaria São Paulo. O objetivo da ação é arrecadar brinquedos para distribuição a creches e orfanatos das cidades que a rede está presente, na semana do Dia das Crianças.

A agência criou o material de divulgação da campanha, que inclui banners para decoração interna das lojas, e caixas coletoras das doações, estilizadas com o logo da campanha. A DIA Comunicação desenvolveu ainda anúncios que serão trabalhados na revista e nos tablóides da rede.

"A campanha é divulgada em mais de 300 escolas particulares, onde as crianças são convidadas a participar. Por isso, escolhemos motivos lúdicos, que atraem a atenção da garotada", afirma Leonardo Lanzetta, sócio e diretor-executivo da agência DIA Comunicação.

A campanha é direcionada a funcionários, clientes e moradores do entorno das drogarias. Em 2010, o objetivo é superar a marca de 100 mil brinquedos arrecadados, obtida no ano passado.

Os materiais criados pela agência serão distribuídos em todas as lojas da Drogaria São Paulo no Brasil. A campanha vai até o dia 30 de setembro.

Ficha técnica
Cliente: Drogaria São Paulo
Diretor de Criação: Rodrigo Rabello
Diretor de Arte: Jefferson Ambrus e Marcos Paulo Silva
Redação: Caroline Rosa
Atendimentos: Marina Vilar e Débora Nascimento
Aprovação: André Elias e Tuca Sardinha



Sobre a DIA Comunicação
Fundada em 1974, a DIA Comunicação é uma agência de branding, ponto de venda e embalagens. A empresa possui unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro, além de um núcleo de atendimento em Fortaleza. Com metodologias específicas e mais de 75 profissionais, a empresa reúne inteligência, criatividade e inovação. Entre os clientes atendidos, estão todas as marcas de refrigerantes da Coca-Cola Brasil, Grupo Santander Brasil, Drogaria São Paulo, Infoglobo, Mantecorp, Bunge, Granfino, entre outros. A agência foi vencedora do prêmio internacional IDEA Awards 2010, na categoria Estratégia de Design, com campanha realizada para o Guaraná Jesus, refrigerante tradicional do Maranhão e do portfólio da Coca-Cola Brasil.

Sobre a Drogaria São Paulo
Com 67 anos de atuação, a Drogaria São Paulo é pioneira na implantação de farmácias 24 horas e hoje atende cerca de 5 milhões de pessoas por mês. Com a aquisição da rede Drogão em junho de 2010, assumiu a liderança do mercado farmacêutico do país com 356 unidades, distribuídas por cerca de 60 municípios e espera encerrar o ano de 2010 com 360 lojas. A rede está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará e Bahia.
Reações:

0 Participações: