17 de julho de 2010

Razzo lança o sabonete antibacteriano Livy Bactex

Atenta às tendências de mercado, a Razzo, empresa brasileira de 45 anos, lança em julho, uma nova opção de produto voltado para os consumidores que buscam limpeza e proteção contra as bactérias: Sabonete Antibacteriano Livy Bactex, que proporciona hidratação da pele, além de deixar uma agradável fragrância e sensação de frescor. O novo sabonete foi criado para atender à crescente demanda de produtos para combate da ação de microorganismos, visando, principalmente, a proteção da família na hora do banho e na higiene das mãos. Resultado de criterioso trabalho de pesquisa desenvolvido pela Razzo, o sabonete, com embalagem atrativa, alia alta performance, proteção, hidratação e refrescância a duas deliciosas fragrâncias, Cream e Fresh.

O produto buscará se posicionar como uma alternativa para o varejo, competindo com o líder de mercado que atua praticamente sozinho neste segmento.

Proteção para família

Indicadas para toda família, as duas versões de Livy Bactex formam uma camada protetora na pele, que previne e elimina os microorganismos, tornando-a mais saudável e perfumada.

A nova linha terá duas versões: Bactex Cream e Bactex Fresh.

Bactex Cream

Reúne hidratação e eficaz proteção antibacteriana para a pele. Sua fórmula age no combate às bactérias prevenindo a ação de microorganismos. É indicado para toda a família, pois limpa profundamente a pele, remove a oleosidade e mantém a hidratação natural, tornando-a mais saudável e com agradável perfume.

Bactex Fresh

Com eficaz proteção antibacteriana para a pele e sensação relaxante, contém fórmula que age no combate às bactérias e previne a ação de microorganismos. Fresh é indicado para toda família, limpa profundamente a pele, remove a oleosidade e mantém a hidratação natural, tornando-a mais saudável e com perfume refrescante.

Novas fragrâncias e versão líquida

A Razzo deve lançar uma nova fragrância do Bactex ainda este ano e a versão líquida em 2011. Sua expectativa é que, com o lançamento, aumente participação no mercado de sabonetes. Atualmente, a empresa já conta com duas linhas de sabonetes, Livy Suave e Livy SPA, que vêm crescendo no segmento.

Para mais informações, acesse www.razzo.com.br.

0 Participações: